O teaser inclui as músicas ‘Daylight" do álbum "Lover" e "Red (Taylor's Version)" do álbum "Red (Taylor's Version)" de Taylor Swift
Ver aqui o teaser trailer oficial
A Prime Video revela o teaser trailer oficial da terceira temporada do fenómeno global O Verão em que me Apaixonei, que estreia a 16 de julho. O teaser conta com as músicas "Daylight" do álbum Lover e "Red (Taylor's Version)" do álbum Red (Taylor's Version) de Taylor Swift.
A série original da Amazon vai contar com 11 episódios e estreia em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo como parte da subscrição Prime. Os subscritores da Prime Video em Portugal podem desfrutar de ofertas, envios gratuitos e entretenimento, tudo na mesma subscrição por apenas 4,99€ por mês ou 49,90€ por ano.
Sobre O Verão em que me Apaixonei
É o final do seu terceiro ano de faculdade e Belly está ansiosa por mais um verão em Cousins junto da sua alma gémea, Jeremiah. O seu futuro parece estar traçado, até que alguns acontecimentos emocionantes trazem o seu primeiro amor, Conrad, de volta. Agora, quase a chegar à vida adulta, Belly encontra-se num dilema e tem de decidir que irmão tem o seu coração. O verão nunca mais vai ser o mesmo...
A terceira temporada de O Verão em que me Apaixonei é realizada pelas showrunners Jenny Han e Sarah Kucserka. Han, Kucserka e Karen Rosenfelt são produtoras executivas ao lado de Paul Lee, Hope Hartman e Mads Hansen, de wiip. A série é uma coprodução da Amazon Studios e de wiip.
Baseada na trilogia de sucesso de Jenny Han, a série da Prime Video tornou-se um fenómeno cultural, conquistando os corações dos fãs em todo o mundo. A primeira temporada estreou no verão de 2022 e foi classificada como a série número 1 da plataforma de streaming durante o seu primeiro fim de semana. A segunda temporada estreou no verão de 2023 e conseguiu duplicar o número de espetadores da primeira temporada nos primeiros três dias.
O Verão em que me Apaixonei é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma jovem e dois irmãos, a relação em mudança entre mães e filhos e o poder de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, o primeiro desgosto e a magia de um verão perfeito.
Jenny Han é autora da série de romances Todos os Rapazes por Quem me Apaixonei e O Verão em que me Apaixonei, bestsellers do New York Times. Os seus livros foram publicados em mais de 30 línguas. Para a televisão criou duas séries baseadas nos seus romances: O Verão em que me Apaixonei para a Prime Video, da qual é produtora executiva e co-showrunner, e XO, Kitty para a Netflix, um spin-off do universo All the Boys, também como produtora executiva. Na área de longas-metragens, foi produtora executiva dos três filmes da trilogia de sucesso da Netflix All the Boys.
Post A Comment:
0 comments: