Total Pageviews

19,736,733

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Milka mais próxima dos fãs do Norte com loja pop up no NorteShopping

Milka mais próxima dos fãs do Norte com loja pop up no NorteShopping
Share it:
Milka mais próxima dos fãs do Norte com loja pop up no NorteShopping

  • Marca reforça presença em Portugal com nova paragem da sua loja temporária, agora em Matosinhos, de 1 a 15 de julho
  • Primeiros 50 consumidores vão receber ofertas da marca Milka todos os dias
  • Pop-up oferece experiências sensoriais, personalização e a oportunidade de explorar todo o universo da marca

Depois do sucesso das suas primeiras paragens em Lisboa e Oeiras, a Milka, marca líder no segmento de tabletes de chocolate, leva a sua loja pop up ao Norte do país, com uma nova presença no NorteShopping, em Matosinhos, entre 1 e 15 de julho.

Esta iniciativa reforça a estratégia da marca de criar pontos de contacto diretos com os consumidores, num formato experiencial e temporário, onde a ternura é o fio condutor de todas as interações.

“A pop up Milka é uma extensão física dos valores da marca: proximidade, memórias afetivas e indulgência emocional. Estarmos agora no NorteShopping permite-nos chegar ao público do norte do país com uma proposta que convida a viver a marca com todos os sentidos”, refere Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.

Com um ambiente imersivo e envolvente, o espaço foi pensado para evocar o universo visual e sensorial da marca Milka e oferecer uma ampla gama de produtos, incluindo as clássicas tabletes de chocolate; as versões mais indulgentes da gama MMMAX; as referências de bolachas, bombons e bolos; e produtos recentes como Milka Biscoff, que têm conquistado cada vez mais fãs em Portugal.

A experiência inclui personalização de presentes com fotografias polaroid, mensagens especiais em autocolantes e a possibilidade de montar um sortido de bombons nos dispensadores disponíveis. Todos os consumidores que realizarem compras podem receber ofertas Milka, com destaque para os primeiros 50 consumidores, que, durante todos os dias, receberão uma garrafa exclusiva da marca.

“Esta loja pop up é mais do que um espaço de venda: é um laboratório de proximidade, onde queremos escutar o consumidor, testar novas dinâmicas e reforçar a relação emocional que já existe com a marca”, afirma Filipa Ponte. “O feedback das ativações anteriores tem sido muito positivo e queremos continuar a crescer com base nessa aprendizagem”.

A loja Milka integra uma tendência crescente de ativação de marca através de espaços temporários em zonas comerciais de grande afluência, num momento em que os consumidores procuram experiências cada vez mais personalizadas e envolventes.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

JIGOO V700 - Aspirador sem fios de última geração

O JIGOO V700 é um aspirador sem fios de última geração que redefine a limpeza doméstica com uma estação inteligente que