- Marca reforça presença em Portugal com nova paragem da sua loja temporária, agora em Matosinhos, de 1 a 15 de julho
- Primeiros 50 consumidores vão receber ofertas da marca Milka todos os dias
- Pop-up oferece experiências sensoriais, personalização e a oportunidade de explorar todo o universo da marca
Depois do sucesso das suas primeiras paragens em Lisboa e Oeiras, a Milka, marca líder no segmento de tabletes de chocolate, leva a sua loja pop up ao Norte do país, com uma nova presença no NorteShopping, em Matosinhos, entre 1 e 15 de julho.
Esta iniciativa reforça a estratégia da marca de criar
pontos de contacto diretos com os consumidores, num formato experiencial e
temporário, onde a ternura é o fio condutor de todas as interações.
“A pop up Milka é uma extensão física dos valores da
marca: proximidade, memórias afetivas e indulgência emocional. Estarmos agora
no NorteShopping permite-nos chegar ao público do norte do país com uma
proposta que convida a viver a marca com todos os sentidos”, refere Filipa
Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal.
Com um ambiente imersivo e envolvente, o espaço foi
pensado para evocar o universo visual e sensorial da marca Milka e oferecer uma
ampla gama de produtos, incluindo as clássicas tabletes de chocolate; as
versões mais indulgentes da gama MMMAX; as referências de bolachas, bombons e
bolos; e produtos recentes como Milka Biscoff, que têm conquistado cada vez
mais fãs em Portugal.
A experiência inclui personalização de presentes com fotografias polaroid, mensagens especiais em autocolantes e a possibilidade de montar um sortido de bombons nos dispensadores disponíveis. Todos os consumidores que realizarem compras podem receber ofertas Milka, com destaque para os primeiros 50 consumidores, que, durante todos os dias, receberão uma garrafa exclusiva da marca.
“Esta loja pop up é mais do que um espaço de venda: é um
laboratório de proximidade, onde queremos escutar o consumidor, testar novas
dinâmicas e reforçar a relação emocional que já existe com a marca”, afirma
Filipa Ponte. “O feedback das ativações anteriores tem sido muito positivo e
queremos continuar a crescer com base nessa aprendizagem”.
A loja Milka integra uma tendência crescente de ativação
de marca através de espaços temporários em zonas comerciais de grande
afluência, num momento em que os consumidores procuram experiências cada vez
mais personalizadas e envolventes.
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