Prime Video anuncia lançamento de Lua Vermelha: Nova Geração em parceria com OPTO da SIC
O reboot da icónica série de televisão será lançado ainda este ano
A Prime Video e a OPTO SIC anunciaram o lançamento de Lua Vermelha: Nova Geração, o muito aguardado regresso de uma das séries mais icónicas da televisão portuguesa. Inspirada no universo que conquistou milhares de fãs em 2010, esta nova geração da série portuguesa de vampiros promete combinar o ADN original com uma abordagem mais contemporânea, com o objetivo de cruzar fronteiras e dar a conhecer novos talentos ao mercado internacional.
O casting nacional para as novas personagens da série decorreu em junho, atraindo milhares de candidatos em apenas alguns dias, numa resposta forte e entusiástica de jovens entre os 16 e os 25 anos.
Em Lua Vermelha: Nova Geração, dezasseis anos depois de deixarem o passado para trás, a vida tranquila de Afonso e Isabel, em Sintra, é abalada quando a sua filha, Sofia, se torna o centro de uma nova ameaça sobrenatural. Dotada de dons especiais e ligada a uma guerra ancestral sem o saber, Sofia terá de descobrir segredos escondidos e enfrentar uma força obscura que pode destruir a humanidade. À medida que o perigo se aproxima, os pais já não conseguem continuar a esconder-lhe a verdade.
O reboot da série juvenil, produzido pela SP, será lançado ainda este ano, em exclusivo na OPTO SIC e na Prime Video, como parte da subscrição Prime. Os membros Amazon Prime em Portugal podem usufruir de ofertas, envios gratuitos e entretenimento — tudo numa única subscrição — por apenas 4,99€/mês ou 49,90€/ano.
O reboot de Lua Vermelha vai juntar-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da Prime Video, que inclui séries como Morangos com Açúcar, Vizinhos Para Sempre, Tony, Sr. Rui, Operação Maré Negra, Pôr do Sol, O Clube, PRAXX, A Lista, Os Eleitos ou documentários como Carol Patrocínio, Os Convocados, MARIA, Senhor Presidente - O Campeonato de Uma Vida, Fábrica de Sonhos: Benfica, Eu Amo o Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.
Post A Comment:
0 comments: