Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gerar e expandir recursos criativos com IA da Google no Asset Studio

Gerar e expandir recursos criativos com IA da Google no Asset Studio
Share it:

 Gerar e expandir recursos criativos com IA da Google no Asset Studio

O mais novo destino criativo do Google Ads é a sua solução completa para dar vida à sua visão criativa.


Os profissionais de marketing estão a recorrer cada vez mais à IA, com 33% a afirmar já ter adotado ferramentas de IA no seu processo. Para apoiar este impulso e dar continuidade à nossa visão para o Asset Studio, anunciada no início deste ano, estamos a introduzir novas funcionalidades de IA generativa para anunciantes de todo o mundo, mesmo a tempo da época de compras de final de ano. Com a tecnologia Google AI, as melhorias na parte de criatividade e as ferramentas de IA generativa no Asset Studio irão em breve suportar todo o fluxo de trabalho criativo, ajudando a desenvolver, testar e partilhar peças criativas de alto desempenho. Estamos também a melhorar a geração de imagens em todos os tipos de campanhas com o nosso modelo avançado, o Imagen 4. Isto traz melhorias notáveis ​​na qualidade da imagem — desde texturas complexas e detalhes finos a estilos fotorrealistas e abstratos.



Crie visuais envolventes em segundos


Primeiro, crie materiais atrativos e a imagem da sua marca com apenas alguns cliques.

  • Mostre o seu produto em ação: com a IA da Google, pode transformar as fotografias de um produto em fotografias de estilo de vida apelativas. Por exemplo, carregue uma foto do seu produto, como o casaco Conrad da Academy Brand, e com um simples texto como "um jovem a passear no parque", a IA da Google irá gerar uma nova imagem com um modelo a usar o seu casaco nessa cena exata. Todos os detalhes importantes — desde a mistura de lã premium até ao logótipo antigo vintage — são preservados, proporcionando-lhe um material autêntico e pronto para uma campanha em segundos.
  • Transforme imagens em massa: Tem um lote de fotografias que precisa de uma atualização? Transporte-as instantaneamente para novos cenários e adicione novos objetos. Imagine que tem pinguins em artesanato. Pegue neles e leve-os para um paraíso de inverno, ou até mesmo para um trenó de inverno — e faça-o com até 100 fotografias de uma só vez!
  • Mantenha a consistência da marca com confiança: garanta que as imagens geradas correspondem ao aspeto único da sua marca. Basta carregar as próprias imagens da marca como "referência de estilo" e a IA da Google irá utilizá-las como inspiração para todos os novos recursos visuais.
  • Crie vídeos a partir de texto e imagens: Para criar recursos mais dinâmicos para uma campanha, utilizando a IA da Google, poderá, em breve, transformar instantaneamente algumas imagens, logótipos e descrições de texto em funcionalidades de vídeo apelativas que irão ajudar a gerar resultados.

Visualize e partilhe para uma colaboração mais rápida

Assim que os seus materiais estiverem prontos, os próximos passos são simples.

  • Receba feedback mais rapidamente com os Materiais Partilháveis: selecione qualquer imagem, vídeo ou texto no Asset Studio e gere um link único e partilhável para as suas equipas analisarem. É a forma mais simples e rápida de apresentar o seu material criativo às pessoas certas para aprovação.

  • Visualize os anúncios na Pré-visualização de anúncios melhorada: quando estiver pronto para criar uma campanha, irá ver um conjunto mais diversificado de pré-visualizações que mostram como o anúncio irá aparecer em todos os formatos e canais, para qualquer tipo de campanha. Agora também pode criar um link partilhável para as Prévias de Anúncios, facilitando a análise por outras pessoas. Isto permite ter uma noção ainda melhor de como o seu anúncio aparece, eliminando a incerteza, para que possa publicar com confiança.

Share it:

google

info

Post A Comment:

0 comments: