Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Castellana Properties vence o prémio de “Melhor Ação de Inovação e Estratégia Digital”

Castellana Properties vence o prémio de “Melhor Ação de Inovação e Estratégia Digital”
Share it:

    Castellana Properties vence o prémio de “Melhor Ação de Inovação e Estratégia Digital”
  • O Programa de Recompensas da Castellana Properties conta com uma funcionalidade pioneira no setor, impulsionada por um sistema de inteligência artificial único no mercado de centros comerciais.
  • Este sistema de recompensas está ativo nos centros da empresa em Portugal onde, em apenas dois meses desde o lançamento, foram registados mais de 40.000 novos membros.
  • Rio Sul, LoureShopping e 8ª Avenida registaram, nos primeiros dois meses do programa, 40.000 novos membros. Alegro Sintra e Forum Madeira também já contam com o novo sistema de recompensas ativo.

A Castellana Properties, empresa cotada e especializada na aquisição e gestão de centros e parques comerciais em Portugal e Espanha, foi distinguida com o prémio de Melhor Ação de Inovação / Estratégia Digital no âmbito do XXI Congresso Espanhol de Centros e Parques Comerciais (AECC 2025) pelo projeto “Mais que pontos”, uma iniciativa que transformou a forma de relacionamento com os clientes no setor do retalho.

 

Em linha com o seu compromisso com a inovação e a digitalização, em abril de 2024, a empresa lançou a atualização 2.0 da aplicação e do website de todos os seus centros comerciais, modernizando as suas plataformas digitais. Esta renovação incluiu também o lançamento do novo Programa de Recompensas para cada um dos seus centros comerciais, uma proposta que oferece aos clientes múltiplas vantagens e níveis de afiliação, através dos quais podem acumular pontos e aceder a uma grande variedade de prémios.

 

Uma das grandes novidades deste programa é a possibilidade de acumular pontos através do registo de talões de compra nas lojas dos centros comerciais. Esta funcionalidade, pioneira no setor, é suportada por um sistema de inteligência artificial único no mercado de centros comerciais.

 

Este sistema de recompensas está ativo nos centros que a empresa gere em Portugal desde abril de 2025, com resultados muito positivos. Concretamente, no Rio Sul, LoureShopping e 8ª Avenida, os três primeiros a implementar este sistema, em apenas dois meses desde o lançamento foram registados mais de 40.000 novos membros nos respetivos programas de fidelização. Além destes, o Forum Madeira e Alegro Sintra, os restantes centros geridos pela Castellana Properties em Portugal, também já contam com este sistema de recompensas ativo.

 

A nivel global, apenas três meses após o lançamento, a aplicação registou um aumento de 84% nas interações, enquanto os programas de fidelização cresceram 52% em número de novos membros face ao mesmo período do ano anterior. Além disso, as ações “club” integradas na plataforma impulsionaram em 20% as vendas dos operadores dos centros comerciais, confirmando o impacto positivo do projeto tanto para clientes como para marcas. Estes dados consolidam a plataforma digital da Castellana Properties como um verdadeiro motor de geração de valor, tanto para os clientes como para os operadores.

 

Cristina Macarrón, Diretora de Marketing e Comunicação da Castellana Properties, assume: "Com o nosso sistema de recompensas demos um passo decisivo na experiência do cliente no nosso setor. O nosso objetivo é oferecer experiências que vão além da compra, reforçando a relação com os clientes e gerando um impacto positivo nos operadores. Este prémio é um reconhecimento da inovação de toda a equipa e encoraja-nos a continuar a liderar a transformação dos centros comerciais em Portugal e em Espanha."

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: