- “É Tudo Teu” dá o mote para a campanha de Black Friday da
Worten deste ano, que arranca hoje com Dias Sem IVA em milhões de produtos;
- Nesta Black Friday, a Worten vai ter um mês em que “É Tudo
Teu”, a devolução da diferença caso os produtos fiquem ainda mais baratos,
a possibilidade de devolução do produto, ou descontos extra todas as
semanas em marcas diferentes e outras surpresas;
- A fita adesiva com a assinatura
“É Tudo Teu” é a base do conceito criativo da Black Friday da Worten,
para expressar cuidado, proximidade e entrega;
- A grande novidade deste ano é o passatempo “Saco Com Tudo”, que oferece 10 “sacos” cheios de prémios por semana com mais de 1.000 euros em prémios, ao longo de todo o mês de novembro, num valor total de mais de 40.000 euros.
Na Worten, a
Black Friday arranca hoje e garante que, durante mais de um mês, “É Tudo
Teu”. Com uma variedade de oferta inigualável, ao melhor preço, e à medida
das necessidades de cada cliente, a campanha Black Friday deste ano começa com os
Dias Sem IVA entre os dias 29 de outubro, a partir das 18h na APP e em
loja e 2 de novembro, a provar que realmente “É Tudo Teu” – menos o IVA, que
fica por conta da Worten. A temporada Black Friday segue na Worten com muitos descontos
e oportunidades inéditas até à Cyber Monday, como o super passatempo “Saco
Com Tudo”, descontos exclusivos na app ou outros descontos especiais, que
este ano têm também expressão nos serviços Worten Resolve.
A campanha deste
ano explora o conceito criativo da fita adesiva com a assinatura “É
Tudo Teu”, normalmente utilizada para fechar as encomendas dos clientes, para
transmitir a ideia de cuidado, proximidade e entrega. A fita “É Tudo Teu” será
a imagem de marca desta Black Friday, tanto na decoração das lojas, como no look
& feel do site e da app, nas embalagens das encomendas e em todos os
suportes da campanha, seja em TV, Rádio, OOH (mupis, autocarros e Metro), Digital
ou Social Media, e nos folhetos com novas propostas todas as semanas.
A grande
novidade da Black Friday da Worten deste ano é o passatempo “Saco Com Tudo”,
que decorre na app e no site da Worten ao longo do mês de novembro, e que oferece
um “saco” gigante com um fantástico sortido de prémios aos clientes que adivinhem
quantos centímetros de fita foram usados para embrulhar determinado produto. O
“Saco Com Tudo” é composto por uma televisão, um smartphone, um conjunto de
auriculares True Wireless, um smartwatch, um perfume, uma mochila de viagem e
um Plano Essencial anual Casa Worten Resolve – o equivalente a mais de 1.000
euros em produtos. Haverá quarenta desafios, dez por semana ao longo das quatro
semanas do mês de novembro de 2025, e cada desafio atribuirá 1 saco aos
participantes que responderem acertadamente e tenham a sua participação
validada, de acordo com o regulamento do
passatempo. Ao todo, serão mais de 40.000 euros em prémios durante a Black
Friday.
“A Worten
continua a ser uma marca líder até na forma como leva a Black Friday aos seus
clientes. ‘É Tudo teu’, a assinatura da nossa Black Friday, traduz a forma
inovadora como colocamos a variedade da nossa oferta ao serviço dos nossos
clientes, e toda a campanha gira em torno de uma proximidade e entrega ao
cliente que só uma marca com quase 30 anos no mercado consegue ter. No meio de todo o ruído da Black Friday, a diferença
da Worten reside em muito mais do que no preço, está na confiança e na
experiência do cliente. O preço é um fator muito competitivo, mas a relação com
o cliente faz toda a diferença.”,
afirma Andreia Vaz, Head of Brand & CX da Worten.
Num mês em que
“É Tudo Teu”, a Worten continua a inovar na forma como proporciona aos seus
clientes descontos em milhões de produtos, nas mais variadas categorias. Mais
do que grandes descontos e as melhores oportunidades durante mais de um mês, a
Black Friday na Worten é sinónimo de conveniência e confiança — com a devolução
da diferença se o preço baixar, a possibilidade de devolução posterior, e
campanhas semanais pensadas para cada perfil de cliente. Como marca
verdadeiramente omnicanal, os
descontos da Worten na Black Friday estão espelhados nos vários canais — loja,
app e site— com campanhas específicas adaptadas a cada contexto e tipo de
cliente.
Mais do que
nunca, na Black Friday da Worten “É Tudo Teu”!



Post A Comment:
0 comments: