Oreo e Milka entram em jogo na Final Four com oferta de bilhetes e experiências exclusivas
Milka e Oreo, marcas da Mondelēz, vão oferecer 10 bilhetes duplos para o último encontro da Final Four da Allianz CUP, que decorre no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, no próximo dia 10 de janeiro.
Além do encontro final, as marcas vão também marcar presença nos clássicos Sporting CP x Vitória SC, a 6 de janeiro, e SL Benfica x SC Braga, a 7 de janeiro, com ativações dentro e fora de campo, para aproximar ainda mais os fãs da emoção do futebol, tendo já oferecido 10 bilhetes duplos para cada uma das semifinais.
“A Final Four é feita de intensidade, celebração e momentos de partilha inesquecíveis - valores que também representam as marcas Oreo e Milka. Estarem presentes neste palco é uma forma natural de levar essas emoções aos fãs”, afirma Filipa Ponte, Head of Customer Activation da Mondelēz Portugal. “Tal como acreditamos que o snacking certo tem o poder de unir as pessoas, procuramos transformar a Final Four numa experiência ainda mais envolvente e unificadora, criando pontos de contacto memoráveis para os adeptos.”
Para Bernardo Azevedo, Diretor Geral da Liga Comercial, “associar a Final Four da Allianz CUP a marcas globais como Oreo e Milka é um reflexo claro da atratividade crescente da competição e da sua capacidade de gerar envolvimento emocional com os adeptos. Esta parceria valoriza o espetáculo, reforça a proximidade com o público e traduz a estratégia da Liga Portugal de criar experiências diferenciadoras, relevantes e alinhadas com a paixão pelo futebol, dentro e fora do relvado”.
A fase final da competição contará com uma forte presença em campo das duas marcas, Milka e Oreo, que irão dinamizar ativações especiais que unem os adeptos, equipas e antigas estrelas do futebol português num ambiente de emoção e partilha, nomeadamente:
- Penálti Oreo: no intervalo das meias-finais os adeptos terão a oportunidade de cobrar um penálti contra dois antigos jogadores, Beto Pimparel, no jogo Sporting CP x Vitória SC e Artur Moraes, no encontro entre SL Benfica e SC Braga;
- Câmara da Ternura (Milka): presente no pré-jogo das meias finais e no intervalo da final, onde os adeptos podem participar em momentos de abraços e receber produtos de Milka;
- Presença física da marca: expositores, Fun Zone e camarote com produtos OREO e Milka. Além disso, haverá spots digitais da marca no pré-jogo e intervalos e uma rubrica digital entre a OREO, Milka e Liga Portugal, com a presença de embaixadores;
- Giveaways nas redes sociais: através das páginas de Instagram de OREO e Milka, os fãs podem ganhar experiências exclusivas, incluindo 10 bilhetes duplos para o jogo entre os vencedores das meias-finais, e um bilhete duplo para assistir à cerimónia de entrega do troféu da final. Para participar no passatempo é necessário ter o perfil público, partilhar uma story criativa que mostre o amor ao clube e identificar as marcas Milka e Oreo. O passatempo estará disponível durante 24 horas, sendo que será lançado esta quarta-feira, dia 7. Serão selecionadas as 10 stories mais criativas, sendo que a melhor terá ainda acesso a um bilhete duplo para a cerimónia do troféu.
De notar que a Mondelēz anunciou o seu patrocínio à Liga em abril de
2025, tendo desde então promovido diversas ativações e momentos de proximidade
entre adeptos, marcas e o desporto, como o Oreo Pass, a Liga Legends ou
Craques Oreo. Esta aliança estratégica combina a paixão dos portugueses
pelo futebol com algumas das marcas de snacks mais adoradas do mundo, com o
objetivo de promover valores essenciais que as duas organizações partilham,
como equilíbrio e a capacidade de superação.

Participar na conversa