Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ivacy VPN REVIEW - Uma VPN a considerar

Ivacy VPN REVIEW
Share it:
A Ivacy VPN está a ganhar mercado muito devido aos seu preços competitivos aliado a características muito boas.


Neste artigo tencionamos fazer uma analise detalhada à Ivacy VPN e explicar melhor quais os prós e os contras desta VPN.

Se ainda não estás familiarizado com uma VPN, lê o nosso artigo sobre VPNs.

Sobre a Ivacy VPN


A Ivacy é uma VPN nascida em 2007 em Singapura, que tem como base a defesa da total liberdade online e segurança dos utilizadores.

Em 2010, a Ivacy foi a primeira empresa de VPN a introduzir um recurso exclusivo chamado "Split Tunneling". Esse recurso permite que os utilizadores desfrutem do controlo total sobre quais os dados que envia através de seu ISP e quais quer enviar através do serviço VPN.

De acordo com o site a IVACY é uma VPN premiada nos Pro Privacy Awards de 2019, com aquela que teve a melhor velocidade.

A Ivacy VPN tem cerca de 2000 servidores em 100 locais em mais de 50 países e vou ser sincero, não perdi tempo a contar, tem muitos mas duvido que chegue aos 2000 servidores. De qualquer maneira podes verificar aqui: https://www.ivacy.com/vpn-servers/.

Produtos da Ivacy VPN


É uma VPN que ainda te permite ser configurada no Kodi, mais precisamente quando estamos a utilizar Openelec. Libreelec ou Coreelec.

Tens um tutorial de como o fazer aqui: https://www.ivacy.com/blog/kodi-vpn/.

Também permite desbloquear conteúdo do Netflix: https://www.ivacy.com/netflix-vpn/.

Tens ainda outros serviços úteis, é só dar uma vista de olhos no site.

Como Instalar a Ivacy VPN


Para instalares a IVACY VPN basta ires ao seguinte site: https://www.ivacy.com/download-vpn/, e escolhes o que é adequado para ti.

Tens outra opção que é procurar a aplicação através das respectivas Stores.

Preço da Ivacy VPN


A Ivacy neste momento tem 3 planos:
  • 1 mês;
  • 1 Ano;
  • 2 Anos;

Ivacy VPN REVIEW
Como é óbvio o que mais compensa é o plano de 2 anos onde a VPN te fica sensivelmente a 2,05€ por mês.

Para as características que tem é uma VPN bem barata e podes sempre usar o período de Avaliação gratuita.

Ivacy e os Torrents


Este é sempre um ponto muito importante, derivado a que ouso de redes P2P é proibida em muitos páises e para se não apanhar multas recorre-se a serviços de VPN mas nem todas são compatíveis.

O Ivacy é compatível com torrents e tem bloqueio de malware, sem registo, o serviço suporta até cinco conexões simultâneas e possui uma opção de interrupção para proteger a tua privacidade se a conexão cair.

O desempenho é bom e se for para este intuito tens aqui uma boa escolha.

Privacidade


O Ivacy tem uma excelente política de privacidade que explica tudo o que guarda e tudo o que não guarda, de forma bem detalhada.

A Ivacy não guarda ou monitoriza actividades de navegação online, logs de conexão, IPs atribuídos pela VPN, endereços IP originais, histórico de navegação, tráfego de saída, tempos de conexão, etc.

A política detalha os dados pessoais que o Ivacy guarda e este são o nome, endereço de email, métodos de pagamento, relatórios e diagnósticos de falhas de aplicações e dados do Google Analytics.

O que falta mesmo na Ivacy é que estas seja auditada para realmente ver se cumpre com o que diz na politica de privacidade. Outras VPN o fazem mas na Ivacy não há evidencia.

Utilização


É muito simples, vais ao site, escolhes o plano e efectuas o pagamento. Podes fazê-lo através de Cartão de Crédito ou Paypal.

Posto isto é-te enviado um email de confirmação de serviço com um link para página de downloads. É instalares na plataforma que pretendes. No meu caso usei em Windows e em Android.

Quando inicias no Windows é esta vista que tens, fazes login com os teus dados e depois ou escolhes o país ou cidade que queres ou então fazes um Automático e a Ivacy procura a melhor solução para ti.

Ivacy VPN REVIEW

Experimentei logo o automático e a Ivacy escolheu Espanha, país vizinho.


Ivacy VPN REVIEW

Temos uma barra de ferramentas à esquerda que ajuda a escolher servidores para tarefas específicas. Clicas em Streaming, por exemplo, e poderás escolher as plataformas que deseja desbloquear e visualizar como Netflix, por exemplo. 

Ivacy VPN REVIEW

Tens outra opção engraçada que é a 'Unlocking' para te ajudar a aceder a sites com bloqueio geográfico. 

Ivacy VPN REVIEW

Outra opção é o Download seguro, onde aparentemente o serviço procura qualquer vírus ou malware nos ficheiros que fazes download e remove-os ao nível do servidor. 

As configurações permitem escolher o modo de inicialização preferido, por exemplo, abrir com a página Streaming. Existe uma opção para alternar protocolo (OpenVPN UDP ou TCP, L2TP ou IKEv2).

Ivacy VPN REVIEW

Permitem ainda activar o Split Tunnelingo, e uma configuração Multiport que permite a varredura de várias portas para ajudár a ignorar o bloqueio de portas (um técnica simples destinada a bloquear VPNs.). 

A aplicação Android do Ivacy é fácil de mexer e também detém todas estas configurações (streaming, download, desbloqueio), uma lista de conexões exibida por país ou cidade, modo de Slipt Tunneling e Multiport. 

Nas opções fiz umas alterações para tornar o Ivacy mais conveniente, activei a opção "Minimize to Tray" para minimizar para a Vista de Tarefas o que funciona muito bem.

O Ivacy apostou aqui numa boa usabilidade e optou também pela simplicidade de processos. Qualquer um usa e abusa sem problemas.

Caracteristicas


Vamos aqui tentar resumir muitas das características da Ivacy:
  • Esconder IP: Dificulta a tarefa a hackers, as agências de vigilância e ISP;
  • Criptografia de 256 bits: A Ivacy oferece criptografia de até 256 bits para os utilizadores, o que torna quase impossível a penetração na segurança.  
  • Segurança Wi-Fi pública: OS hackers podem induzir códigos de malware sem saberes, mas também podem controlar os teus dispositivos remotamente ou desligá-los completamente. 
  • Política de ausência de logs: Os teus dados são vendidos a terceiros, em muitas VPNs. A Ivacy possui uma política clara de No Logs. 
  • Sem buffer Transmissão Streaming: O ISP muitas vezes aplica Traffic Shapping e devido a isso, os atrasos ocorrem. A Ivacy evita isso, e podes dizer adeus aobuffer;
  • Liberdade na Internet Certos sites e canais de streaming têm restrição geográfica, impedindo que os utilizadores acedam ao conteúdo desejado. A Ivacy ajuda a contornar as limitações com facilidade. 
  • Internet Kill Switch: Os recursos do Internet Kill Switch interrompem imediatamente a Internet, uma vez que ele detecta que sua conexão caiu. Garante a tua privacidade o tempo todo. 
  • IP dedicado: IP dedicado permite que tenhas endereços IP na lista de permissões. Isso é feito para impedir o acesso não autorizado às contas da tua empresa ou apenas contas online, em geral adiciona segurança extra.
  • Split Tunneling: A Ivacy VPN foi pioneira no Split Tunneling. Permite aceder a conteúdo local e estrangeiro ao mesmo tempo.
  • IPv6 Leak Protection: A Ivacy VPN oferece protecção Leak IPv6 porque o IPv6 pode vazar o teu IP on-line e permitir que terceiros acompanhem as tuas actividades.
  • DNS seguro: A Ivacy tem todas as comunicações encriptadas.
  • Protocolos múltiplos: Protocolos como TCP, UDP, L2TP e IKEV são oferecidos. Escolhe um desses protocolos para criar uma camada de encriptação impenetrável.
  • Proteção DDoS: Os ataques DDoS são de natureza maliciosa que podem atrapalhar o tráfego na Internet e sobrecarregar até a infraestrutura falhar. A Ivacy evita DDoS. 
  • 5 Multi Logins: Podes aceder em cinco dispositivos ao mesmo tempo.
  • Download seguro: Com sua avançada tecnologia de detecção de ameaças em tempo real, a Ivacy verifica e remove malware ou vírus suspeitos nos dados que estás a fazer download, mantendo-te seguro o tempo todo. 

Veredicto e Desempenho


A Ivacy oferece vários recursos avançados por um preço muito baixo, e pode realmente ser uma boa opção.

Tem um bom suporte, sempre presente, bom preço, desbloqueia Netflix mas não desbloqueia todas as plataformas.

No entanto a velocidade poderia ser melhor. Eu tenho um serviço de Net contratado através de antena, a velocidade varia entre os 15-50MB, eu sei que não é a melhor das internetes.

Ivacy VPN REVIEW

Com a Ivacy ligada no país vizinho obtemos sensivelmente metade da velocidade, experimentei outros servidores Europeus e é mais ou menos a mesma coisa.

Ivacy VPN REVIEW

Quanto mais te afastas pior é.

Não é muito ruim, há outras bem piores, e tem um desempenho muito estável.

Outro ponto menos bom é que não há grandes evidencias de como é tratada a nossa privacidade. Segundo o que eles detalham no site até é aceitável mas não realizaram nenhum auditoria para verificar isso mesmo.

Resumindo, é uma VPN que recomendo porque essencialmente tem um excelente preço para as características apresentadas. Normalmente por um idêntica pagas o dobro ou mais.

Link: https://billing.ivacy.com/page/92169
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: