Total Pageviews

19,709,866

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global
Share it:
A Lenovo e a associação de futebol mundialmente conhecida, FC Internacional Milano, assinaram um acordo multianual em que a Lenovo será o seu Parceiro Global Tecnológico. O acordo junta as duas marcas icónicas a nível mundial pelos seus valores idênticos, como a performance e a inovação.

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global

O Inter de Milão é uma das equipas com uma das maiores bases de fãs em Itália e no mundo que acaba de entrar numa nova era. O estádio San Siro é um dos maiores e mais icónicos no futebol Europeu – onde o nome da Lenovo será visto por uma audiência colectiva acima de 1 milhão de pessoas, tal como nas costas das camisolas de treino da equipa durante a época.

O patrocínio da Lenovo, um dos maiores fornecedores de soluções tecnológicas globais, vai apoiar o FC Internazionale Milano através de tecnologias inteligentes incluindo os servidores Lenovo, sistemas de armazenamento, soluções de software-defined, bem como com computadores fixos, computadores portáteis e tablets, de forma a gerir eficientemente uma grande quantidade de dados gerada pela interacção entre o clube e os seus fãs, e entusiastas do desporto. Isto vai permitir que o clube tenha a capacidade de digitalizar e armazenar tanto os arquivos históricos como os documentos atuais, de forma a existir uma melhor facilidade de acesso aos dados por parte dos fãs quando e onde quiserem. Os Serviços Profissionais da Lenovo vão garantir que os sistemas utilizados pelo Inter estarão a funcionar na sua máxima capacidade nos próximos 5 anos.

O primeiro compromisso da Lenovo como patrocinador dos Nerazzurri (Italiano para definir a conjunção de cores do clube, o azul e o preto) vai ter lugar no campo de treinos durante a pré-temporada, seguida pela tour de verão em Singapura e na China.

“Partilhando do mesmo núcleo de valores como a alta performance, inovação, diversidade e inclusão, foi de forma natural que a Lenovo e o FC Internacionale de Milano iniciaram esta parceria,” comentou Gianfranco Lanci, Presidente Corporativo e COO da Lenovo. “A história centenária do Inter, e o seu recorde prestigioso de títulos e vitórias, em conjunção com o foco nos valores que partilhamos fazem do clube o parceiro ideal para a Lenovo. Com a tecnologia de ponta em todas as soluções que oferecemos, podemos ajudar o Inter no seu contacto com os fãs e entusiastas do desporto, oferecendo-lhes uma experiência ainda melhor quando estes acedem à informação e ao entretenimento.”

“Estamos orgulhosos que uma das melhores marcas tecnológicas no mundo tenha escolhido entrar na indústria do futebol mundial com o Internazionale,” comentou FC Internacionale Milano CEO Corporativo Alessandro Antonello. “Graças ao conhecimento tecnológico superior da Lenovo, esta parceria com aposta na inovação vai lançar o clube para uma nova era, com o objectivo de alcançar a alta performance”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments:

Also Read

PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa

 PlayStation marca presença no Fan Festival da Final da UEFA Women’s Champions League em Lisboa   A PlayStat