Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beelink GT-King Pro - Breve apresentação

Beelink GT-King Pro - Breve apresentação
Share it:
Felizmente tivemos a oportunidade de testar a Beelink GT-King e de confirmar o excelente hardware com que esta está equipada.

Beelink GT-King Pro

Pois bem, algum tempo depois eis a nova máquina da Beelink, a Beelink GT-King Pro, que vou aqui fazer uma breve apresentação e mostrar quais são as diferenças em relação à GT-King.

Beelink GT-King Pro


Conta com o ultimo processador do mercado, O S922X-H da Amlogic (Quad-core Cortex-A73 a 2,21 GHz + Dual-core Cortex-A53 a 1,8 GHz), que o torna num hexacore, é actualmente o chip mais forte das Boxs TV a seguir ao da Nvidia Shield!

Beelink GT-King Pro

Esta box pretende dar um efeito de cinema diferente e decidiu aumentar a qualidade em vários aspectos mas principalmente no som.

Apresenta alta qualidade de som e efeitos sonoros Dolby para proporcionar uma experiência imersiva de audição e visualização.

O GPU e um ARM G52 MP6 hexacore que juntamente com o CPU tens aqui realmente muito poder e alto desempenho.

A GT-King Pro tem uma excelente dissipação de calor, não precisas de preocupar com o aquecimento, e isto é o ideal principalmente para quem joga.

Esta Box vem com 4 GB de RAM acompanhados de 64GB de armazenamento interno que ainda podes expandir com um cartão SD.

A nível de conectividade esta box possui Wi-fi de banda dupla: 2.4GHz + 5.8GHz. Além disso tem entrada ethernet Gigabit: 1000Mbs, logo a nível de streaming e velocidades, não tens que te preocupar.

O Sistema Operativo é Android 9.0.

O comando é um controlo remoto 2.4G que permite controlares a box por voz.

Como não poderia deixar de ser esta box suporta 4K a 60fps. Suporta decodificador de vídeo múltiplo de até 4Kx2K a 60fps + 1x1080P a 60fps, o que fornece uma imagem muito mais detalhada e com melhor aparência.

O design é exclusivo, mantém o crânio da GT-King, apenas tem cores diferentes.

Beelink GT-King Pro

O que falha aqui é a ausência de certificações Google e Netflix! Pelo menos não há indicação nesse sentido.

Beelink GT-King Pro vs Beelink GT-King


A primeira diferença é o CPU, a GT-King tem o S022X e esta tem o S922X-H, olhando para as características, não vejo diferenças, mas pode ter havido melhorias pontuais.

O Design mudou, a GT-King Pro é maior e mais grossa: 11,9cm x 11,9cm x 1.79cm contra os 10,8cm x 10,8cm x 1,58cm da versão anterior.

É também mais pesada: 380 gramas contra 190 gramas da versão anterior.

A Grande modificação foi o investimento feito a nível de Audio na GT-King Pro. Suporta Dolby e DTS Audio Decoding e além disso traz dois chipes ESS hi-fi music que permite uma qualidade som muito acima da média.

Digamos que na versão Pro existe aqui uma tentativa de efeitos Audio e Imagem para tornar esta box mais atractiva para grandes ecrãs, onde pode adoptar um sistema de som 7.1, que diga-se é pioneiro nas Boxs!

Onde Comprar e Preço


Share it:

boxtv

gearbest

prom

Post A Comment:

0 comments: