Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Red Bull TV, excelente APP gratuita...

Red Bull TV, excelente APK gratuita... Motogp Miguel Oliveira Redbull Ktm
Share it:

 Sou fâ de desporto motorizado, sobretudo de F1 e de MotoGP, onde o nosso Miguel Oliveira já começa a ganhar, o que sempre pensei ser impossível um português o conseguir, já que em termos de fundos e publicidade somos pequeninos e nesses casos o talento nem sempre chega... mas  a verdade é que ele esta lá com todo o mérito e com o patrocínio da RedBull na KTM. 




A verdade é que graças isso descobri a app da RedBull Tv onde encontrei autênticas pérolas exclusivas totalmente gratuitas, sobre o mundo da RedBull. O Miguel Oliveira tem lá 2 ou 3 documentários, mas existe muito mais, porque a RedBull é talvez o maior patrocinador de marcas e eventos do mundo. 



Tem por exemplo um documentário chamado Undaunted sobre o André Dovizioso, piloto italiano da Ducati no MotoGp, que abre um pouco as portas da pressão e do que é ser piloto numa moto que tem de vencer. O inside lane sobre o nosso Miguel Oliveira ou os documentários sobre a fórmula 1 são imperdíveis e tudo está disponível de forma completamente gratuita... a experimentar...

Download:



Um abraço

Mig

Share it:

Android

app

info

IOS

Post A Comment:

0 comments: