Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Passadeira inteligente Merax com 2.25 Cavalos!

Passadeira inteligente Merax com 2.25 Cavalos!
Share it:
A Merax é conhecida pela sua qualidade em aparelhos home fitness e já tínhamos falado da bicicleta deles com grande qualidade.
Passadeira inteligente Merax com 2.25 Cavalos!

Neste artigo vamos falar da nova passadeira inteligente deles que tem um Design inovador de 2 em 1. A passadeira possui 2 modos para atender às suas diferentes necessidades de treino. 
 
Quando o apoio de braço está dobrado para baixo, ele pode ser usado como uma máquina de caminhar a uma velocidade de 1-6 km / h. Quando o corrimão é levantado, a velocidade é de 1 a 12 km / h e aí podes correr a teu belo prazer. 
 
É uma passadeira equipada com um motor de 2.25 cavalos silencioso que permite que corras sem incomodar os outros. É a escolha ideal para uso doméstico e no escritório. O potente motor também permite que a velocidade ande no intervalo entre 1 e 12 km / h. 
Passadeira inteligente Merax com 2.25 Cavalos!A passadeira de corrida tem 5 camadas com padrão de diamante com uma uma grande superfície de corrida de 40 × 100 cm e oferece protecção eficaz e segura para os joelhos e músculos para uma boa experiência. 
 
O ecrã LED integrado no deck mostra o tempo, velocidade, distância e calorias, monitoriza todo o teu progresso em tempo real e mantém seus dados de treino. Podes controlar a passadeira via telemóvel ou através do controlo remoto.
 
Este ecrã é sensível ao toque o que também permite ajustares dados enquanto corres, além de possuir um pequeno compartimento para o telemóvel de modo a poderes ouvir musica, ver um filmes, entre outras coisas.
 
A Merax tem um mecanismo dobrável simples. Pode ser facilmente dobrada num nível de 13 cm abrindo a trava crescente. O design super fino após dobrável pode ser armazenado sob o sofá ou cama sem ocupar muito espaço. As rodas de transporte integradas facilitam o transporte. 
 
Passadeira inteligente Merax com 2.25 Cavalos!
Agora que passamos mais em casa esta passadeira pode dar imenso jeito. A passadeira suporta utilizadores até 120kg e é uma excelente forma de fazermos exercicio que tão bem nos faz.


Em poucos dias tens isso em casa!
Share it:

smallgadget

Post A Comment:

0 comments: