Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

uTorrent Web - Um bom cliente torrent

uTorrent Web - Um bom cliente torrent
Share it:
Os torrents são muito procurados como uma forma de fazer download. São uma forma legitima de o fazer, basta entender o conceito.
Estão muitas vezes associados à pirataria mas são utilizados para fazer download de ficheiros legais e há muitas organizações a usar.

Nós já aqui indicamos os melhores sites para fazer download de torrents de 2021 mas mas para fazeres download de um torrent tens que ter um bom cliente de torrent para o fazer.

Neste artigo vamos falar de uma boa alternativa, o uTorrent Web. O uTorrent é um dos clientes mais conhecidos e antigos para fazeres download de torrents. Está disponível para os mais diversos sistemas operativos e até tem uma versão para a Web, podendo assim o utilizador fazer uso de um simples browser. 

A versão Web foi lançada em 2018 e tem uma interface super leve e simples de funcionar.  Em primeiro lugar tens que fazer download da aplicação Web e depois ela abrir.

Depois é explorar a interface principal. Podes pesquisar um torrents logo ali ou então usar um dos melhores sites de Torrents
Depois disso é fazer adicionar torrent. Podes usar o torrent que fizeste download ou simplesmente o magnet link.

O uTorrent Web tem disponíveis todas as funcionalidades normais de um cliente de torrent mas ainda podes usá-lo como player de ficheiros multimédia.

Ainda possui outros links interessantes como Dlive e Tron TV.

Share it:

app

windows

Post A Comment:

0 comments: