Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os melhores clientes Torrent gratuitos em 2020

Os melhores clientes Torrent gratuitos em 2020
Share it:
Os clientes torrent são os pequenos programas que te permitem fazer downloads de ficheiros usando um torrent. Sem eles não consegues.

Os melhores clientes Torrent gratuitos em 2020

Existem uns melhores que outros e pro isso tentamos mostrar aqui, aqueles que consideramos serem os melhores.

Torrent é o ideal para baixar ficheiros grandes, como um vídeo ou um software de forma mais rápida. Normalmente os ficheiros grandes, quando fazes download directamente de um servidor costuma levar uma eternidade.

Claro que para fazeres download de um torrent tens que ir ao um site propicio para isso. Nós já aqui falamos dos melhores sites de torrents de 2020.

Também tem que haver a noção de como é que um torrent funciona e quais as implicações legais disso. Os torrents têm uma má reputação devido à pirataria, mas não são ilegais e têm muitos usos legítimos, incluindo download de software de código aberto e material que é de domínio público.

Tudo depende do conteúdo que estás a fazer download.

Os melhores clientes Torrent gratuitos em 2020



Deves usar Torrents com uma VPN!


ITO - NET Things: Urban VPN - Gratuita e Ilimitada - Review

Foi-me aconselhada esta VPN, gratuita, com servidores em todo o lado e fiquei logo animado em experimentar e digo que experimentei exaustivamente. Tem algumas falhas mas como digo é gratuita e sem limitações de largura de banda. A Bandeira de eleição desta VPN gratuita é que é 100% gratuita, rápida e anónima.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: