Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

As melhores VPNs para torrents

As melhores VPNs para torrents
Share it:
Uma das formas de fazer downloads mais utilizadas no mundo é através de torrents mas muita gente, apesar de utilizar não sabe o que é e como funciona.
As melhores VPNs para torrents
No entanto também tem alguns riscos, como seres alvo de criminosos cibernéticos ou mesmo seres seguido pelas autoridades locais, visto que esta prática é proibida em muitos países. 

Com uma VPN, eliminas esses dois riscos. Fazes download em segurança e anonimamente.

A questão é que nem todos os fornecedores de VPN têm suporte para torrents e por isso nem todas as VPNs dão e umas funcionam melhores que as outras.

Com base nisso fica aqui a lista das melhores VPNs para Torrents e não só, também são boas para o resto.


Para mim a CyberGhost tem um desempenho muito bom no geral e nos torrents incluídos, o que a torna a minha VPN de referência. 


Tem uma grande rede de servidores. 6.861 servidores em 89 países, e muitos deles são otimizados para usar P2P e serviços de torrent. Ele oferece uma gama de recursos excelentes, incluindo encriptação AES-256, proteção contra fuga de DNS e IP, um kill switch de internet, uma política de no-logging, vários protocolos (OpenVPN, IKEv2 e WireGuard), largura de banda ilimitada, tráfego ilimitado, e um suporte muito bom. 

Além do mais, a CyberGhost tem aplicações VPN fáceis de usar para Android, iOS, Windows, Mac, Linux e muitos outros dispositivos. 



NordVPN é a mais conhecida de todas e provavelmente a mais procurada em todo o mundo e como é óbvio tem ótimo desempenho para torrenting. 


Tem uma rede de 5.525 servidores VPN em 59 países em todo o mundo, e centenas deles são projetados especificamente para partilha de arquivos P2P e tem essa mesma indicação nas aplicações para as diversas plataformas.

Quando se trata de segurança e privacidade, NordVPN oferece uma forte política de não registo, encriptação forte, um switch de eliminação de internet, servidores ofuscados, encapsulamento dividido, Double VPN (que roteia o tráfego da web por meio de dois servidores altamente seguros), um teste de fuga de DNS Onion over VPN, um bloqueador de malware e anúncios e muito mais. 


Tem uma ampla rede de servidores, desempenho muito bom e segurança e privacidade robustas. Com ExpressVPN, serás capaz de fazer download através de torrent com segurança e privacidade graças a uma política estrita de não registo, protecção de endereço IP, criptografia AES-256, switch de eliminação de rede, DNS privado para cada servidor, túnel dividido VPN, tecnologia TrustedServer e mais. 


O ExpressVPN também funciona com muitos clientes P2P, como uTorrent, BitTorrent, Transmission, qBittorrent, Deluge e outros. 

O único senão é o preço.


A Surfshark oferece uma grande variedade de recursos de segurança e privacidade, permitindo que uses serviços de torrent com segurança. Isso inclui uma política de não registo, criptografia AES-256, proteção contra malware, protocolos seguros, um switch de eliminação da Internet, DNS privado e proteção contra fugas, multihop, um modo de camuflagem, um modo de NoBorders e muito mais. 


Embora a Surfshark não ofereça servidores dedicados para P2P e serviços de torrent, o fornecedor afirma que a maioria dos seus servidores estáticos são bons P2P. 

Também oferece suporte a uma variedade de clientes P2P, incluindo uTorrent. 

É das mais baratas, por isso é sempre a ter em conta.

Vê quais são os melhores sites de torrents:


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: