Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CyberGhost VPN - Apresentação a uma Excelente VPN

CyberGhost VPN - Apresentação
Share it:
Uma VPN poderosa e repleta de recursos.

CyberGhost VPN

A CyberGhost é uma gigante da privacidade romena e alemã que fornece serviços VPN abrangentes para mais de 10 milhões de utilizadores.

O CyberGhost VPN possui mais de 3.000 servidores em 60 países. São permitidos Torrents em muitos, mas não em todos os servidores, e a empresa oferece clientes personalizados para Windows, Mac, iOS, Android e muito mais.

Funcionalidades Principais


Esconde o teu IP


O teu endereço IP original será substituído por um endereço IP da rede CyberGhost, impossibilitando que os sites sigam as tuas actividades on-line. Ao mesmo tempo, esse mesmo endereço IP será partilhado com todos os outros utilizadores no respectivo servidor, estendendo o teu anonimato e impossibilitando que o IP seja rastreado até por ti.

Maior criptografia disponível


Os servidores VPN da CyberGhost usam o método nativo de criptografia IKEv2. Tens sempre uma conexão segura e encriptada em qualquer plataforma que uses.

Proteção WiFi


Quando usas uma conexão WiFi pública (digamos café ou no aeroporto), toda a tua actividade pode ser monitorizada e espiada. Além disso, todos os teus dados, incluindo os mais importantes, como informações do cartão de crédito, podem ser facilmente roubados por hackers.

Política Estrita de Não Logs


Logs são arquivos ou partes de informações armazenadas por programas para auxiliar na depuração, mas também no rastreamento. Embora seja comum, na verdade, esse é um recurso que um programador pode optar por implementar ou não.

Os servidores da CyberGhost não mantêm registos e não seguem a tua actividade pela Internet. Não há como rastrear-te depois de teres visitado um determinado site na Internet se estiveres conectado a um servidor VPN da CyberGhost.

Transacções e Conversas Seguras


A CyberGhost coloca a tua privacidade em primeiro lugar e protege-te contra hackers e Mineiros (famosos Cryptominers).

A tua actividade on-line está encriptada com a tecnologia 256-AES bit, a mais eficiente. Assim, ninguém poderá espiar as tuas  conversas privadas, número de conta bancária ou transacções on-line enquanto estiveres conectado a redes Wi-Fi públicas (ou qualquer outro tipo de rede).

Acesso a conteúdo restrito


A CyberGhost permite aceder a conteúdo muitas vezes bloqueado ou proibido em determinados países sem problemas.

o conteúdo censurado deixa de ser problemático, acedes sem problema nenhum

Protege todos os teus dispositivos


O Cyber Ghost VPN oferece software de primeira classe, feito na Alemanha, para privacidade online, disponível em todos os dispositivos e plataformas: Windows, Mac, iOS e Android. Com a mesma conta, podes proteger até 7 dispositivos ao mesmo tempo.

Cyberghost e Netflix


Desbloquear o Netflix e sites semelhantes pode ser um desafio, mesmo com a melhor das VPNs. Isso porque a maioria das VPNs não indica quais os servidores que funcionam ou não, o que te orbiga a andar à procura. A Cyber Ghost torna isto mais fácil. Basta seleccionar o teu país preferido na lista do Netflix (Estados Unidos, Alemanha, Dinamarca, França, Reino Unido), clicar e a aplicação faz a melhor escolha de servidor para ti.

Cyber Ghost e Kodi


A VPN CyberGhost pode ser usada em muitas instalações Kodi, se a respectiva suportar pelo menos um dos protocolos nativos OpenVPN, PPTP, IPSec ou L2TP.

CyberGhost e IPTV


Ajuda e muito a evitar traffic shapping ou mesmo links bloqueados e aumenta assim a possibilidade de sucesso quando estamos a usar uma lista IPTV.

Cyber Ghost e Torrents


Enquanto algumas VPNs escondem o seu status em relação ao uso de torrents, a CyberGhost é um pouco mais directa.

Permite o uso de torrents de forma anónima e ainda te deixa escolher o melhor servidor

Há também um comutador "Extra Speed" que permite acesso aos servidores mais rápidos da CyberGhost.

A CyberGhost explica que bloqueia portas de torrent comuns em países onde "leis específicas estão em vigor". No geral, porém, CyberGhost fornece uma maneira simples e directa de anonimizar as tuas actividades com torrents.

Preços


Tens a versão Trial para poderes testar. Os preços são bastante atractivos comparando com outras VPN e estão em promoção.

Podes aproveitar onde tens uma flashsale a apenas 2,75$ /mês, sensivelmente 2,43€.

Link de Compra: http://bit.ly/2QM3XYk
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: