Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Pad 5 está a chegar: Snapdragon 870

Xiaomi Mi Pad 5 está a chegar: Snapdragon 870
Share it:
Já aqui tínhamos adiantado que a Xiaomi poderá estar a trabalhar dum trio de tablets High-end, e pelos vistos um deles pode estar para breve.
Xiaomi Mi Pad 5 está a chegar: Snapdragon 870
Deve chamar-se Xiaomi Mi Pad 5 e vem com um design de configuração impressionante. 

O tablet Xiaomi sempre teve um desempenho de custo muito alto, mas é difícil melhorar a experiência sem um upgrade significativo na experiência do sistema. 

Depois do Xiaomi Mi Pad 4 em 2018, já se passaram quase 3 anos, e a linha de produtos Xiaomi Mi Pad está estagnada. No entanto, durante o Festival da Primavera, Lei Jun revelou que um novo tablet será lançado este ano, que pode ser nomeado Xiaomi Mi Pad 5.

A partir de uma fuga na Internet, o Xiaomi Mi Pad 5 tem um design de ecrã cheio, com largura igual nos quatro lados, e design arredondado nos cantos do ecrã. 

A câmara frontal é colocada no quadro, e também terá quatro colunas simétricas. O Mi Pad 5 tem um ecrã LCD de resolução 2K, e suporta uma taxa de atualização ultra-alta de 144Hz, e a taxa de amostragem de toque pode chegar a 480Hz. 

No design da parte de trás, o Mi Pad 5 usa um design semelhante à série Mi 11, com uma câmara principal de 20 MP e uma lente macro grande angular de 13 MP. 

Tem uma bateria de 10.000 mAh, e também suporta carregamento super rápido de 50W, e a versão high-end do Mi Pad 5 também suportará uma caneta. O teclado oficial é lançado, o que também pode nos trazer um uso mais abundante. 

Em termos de experiência no sistema, o Xiaomi Mi Pad 5 será equipado com um sistema MIUI especialmente otimizado, e otimizações correspondentes foram feitas para a experiência do sistema de ecrã grande. Além disso, o Xiaomi MIUI+ também pode alcançar uma excelente experiência colaborativa multi-tela, e alcançar escritório colaborativo multi-dispositivos com telemóveis  e laptops Xiaomi.

Em termos de desempenho de hardware, o Xiaomi Mi Pad 5 será equipado com processador Qualcomm Snapdragon 870. 

O Mi Pad 5 também terá 6GB/8GB de versão completa de armazenamento LPDDR5, 128GB a partir do armazenamento UFS 3.1. 

Repito, são fugas de informação, podem não ser verdades mas aparenta estar para breve.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: