Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 Boas Séries para acompanhar na semana que vem - Netflix

5 Boas Séries para acompanhar na semana que vem - Netflix
Share it:
A Netflix lançou diversas séries novas com qualidade que podem vir dar um novo alento à nossa semana a nível de entretinimento.
5 Boas Séries para acompanhar na semana que vem - Netflix
Compilamos aqui 5 boas novas séries para nos entreter na próxima semana.

Vamos então ver.

Sex/Life 


Se os utilizadores estão a procurar algo um pouco mais obsceno para assistir na Netflix têm que ir ao encontro de Sex/Life. 
Quando o ex-namorado que nunca esqueceu irrompe novamente na sua vida, uma mulher vê-se apanhada na rota de colisão entre um passado ousado e um presente familiar.

Godzilla Singular Point 

A Netflix aumentou a  produção de conteúdo de anime em 2021 e, com o recente lançamento de Godzilla vs Kong, os fãs do Kaiju mais famoso do mundo podem desfrutar de uma temporada cheia de ação cheia de monstros a lutar. 


Para salvar seu planeta da aniquilação certa, um estudante de graduação e um engenheiro, ambos com intelecto genial, lideram a luta contra a ascensão dos Kaiju na Terra. 

KATLA

A erupção catastrófica do vulcão subglacial Katla vira do avesso o mundo de uma comunidade adjacente, libertando mistérios que o gelo escondia.

Uma série de ficção cientifica muito bem conseguida.

Sweet Tooth

Uma série muito bem conseguida de um novo apocalipse provocado por um vírus. Ao mesmo tempo nascem crianças hibridas que não estão a ser aceites pelos poucos humanos que restam...

Numa perigosa aventura através de um mundo pós-apocalíptico, um adorável rapaz, metade humano, metade veado, procura um novo começo sob a proteção de um amigo.

Halston


O seu nome construiu um império. O seu estilo definiu uma era. O estilista norte-americano Halston teve uma ascensão meteórica... até que a sua vida começou a ruir.

Vê também:

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: