Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top Boxs TV Android para Netflix 2021

Top Boxs TV Android para Netflix 2021
Share it:

Existem centenas de modelos de Boxs TV Android no mercado mas contam-se pelas mãos aquelas em que realmente são certificadas para poderes usar Netflix sem problemas.

Top Boxs TV Android para Netflix 2021

A Netflix tem o direito de garantir qualidade, e por isso a certificação é um bem necessário. Existem dezenas de milhares de dispositivos e os fabricantes precisam vender uma quantidade mínima de dispositivos numa região específica (ou seja, Estados Unidos) para obter a certificação Netflix. 

Sem essa certificação, a Netflix trata uma Box como de um simples tablet se tratasse. Todo esse processo está aqui explicado por nós!

Vamos então ver quais as melhores Boxs Android para poderes ver Neflix em todo o esplendor.

Nvidia Shield TV Pro

A Nvidia Shield Pro é a melhor Box Android do mercado, é uma Box potente e muito ela vocacionada para jogos.

 

O comando já traz atalho para Netflix. A Box um processador NVIDIA Tegra X1, 3GB de RAM, 802.11ac WiFi (banda dupla) e USB 3.0. 

Reproduz vídeo 4K UHD a 60fps. 

Além do Netflix, ele também pode transmitir de outros serviços populares, como Amazon Prime Video, Disney +, YouTube 4k, etc.

Nvidia Shield TV


Nvidia Shield TV

A Nvidia a pensar nos que não jogam criou em 2019 uma Box completamente virada só para o Streaming, a Nvidia Shield TV.
 
Em relação ao modelo Pro tem mais portabilidade. Tem 2GB de RAM e menos armazenamento, mas isso para Netflix não é problema pois não precisas de muito.

O Comando também está preparado com atalho para Netflix.

Xiaomi Mi Box S

Certificada, excelente desempenho e novo comando já traz atalho para Netflix e Amazon Prime Video, o antigo só traz atalho para Netflix.

Xiaomi Mi Box S

Tem um bom desempenho Wireless mas não traz entrada de rede, se quiseres ligar por cabo tens que usar um adaptador.
 
A Mi Box S é uma box certificada de baixo custo. O hardware não se compara às Shiled, mas é uma boa opção, não precisas de gastar muito e funciona muito bem na mesma.

O comando também já vem preparado com atalho.

Engel EN1015K

Muito idêntica à Mi Box S mas com mais conectividade. Já traz entrada de rede e possui mais portas USB. Também ela certificada e com excelente desempenho.

Engel EN1015K

Já traz também o atalho para Netflix.
 
As desvantagens em relação à Mi box S é que o fabricante não lança actualizações como a Xiaomi e não tem Auto Frame Rate ou seja, a Xiaomi Mi Box tem o que te garante sempre a melhor imagem automaticamente. A Engel abriga-te por vezes a mudança manual, mas isto são situações que a maior parte dos utilizadores não se apercebe. 
 

O Amazon Fire TV Stick é uma boa unidade para quem procura uma maneira de baixo custo de transmitir Netflix. 
 
Apesar de não ser Android puro, o sistema Fire TV usa como base Android e por isso podemos considerar que é uma box Android.


É um pequeno stick que se conecta à porta HDMI de uma TV e, após uma breve configuração, está pronto para transmitir. 
 
Existem versões diferentes com a versão Fire Stick Lite que custa menos e ainda funciona muito bem com a Netflix, mas apenas até 1080p. Dependendo do plano que tens contratado pode não fazer diferença. 
 
Vem com Wi-Fi de banda dupla 802.11ac que o torna uma boa unidade para transmitir sem fio.Tem uma excelente portabilidade.


Tal como anterior este é um sitck que se conecta numa porta HDMI. É uma versão mais barata da Xiaomi mas com um bom desempenho.
 
 
A Mi Box S vai aos 4K e este transmite apenas até 1080p mas tal como já referi em cima, pode não fazer diferença tendo em conta o teu plano contratado.

Já tem Wifi de banda dupla, é super portátil e o comando já traz atalho.

A Nokia Streaming Box 8000 parece relativamente semelhante a qualquer outro dispositivo Android TV no mercado, fornecendo aos utilizadores acesso a várias aplicações da Play Store, incluindo Netflix, Prime Video e Disney +.


A Nokia Streaming Box 8000 suporta resolução 4K, áudio Dolby Digital Plus e vem equipado com o chipset S905X3 da Amlogic. Possui 2 GB de RAM e 8 GB de armazenamento onboard. 

É também uma excelente opção que só ainda peca por não estar disponível em todos os mercados.

Existem outros modelos certificados mas não são comercializados em todos os países, é mais para Estados Unidos da América e Reino Unido, como Roku, Tivo ou mesmo Motorola.

Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: