Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Loki 2ª temporada: tudo o que se sabe

Loki 2ª temporada: tudo o que se sabe
Share it:
Loki retornará para a 2ª temporada no Disney +, foi confirmada oficialmente. 
A Marvel Studios confirmou que a segunda parte das aventuras do Deus das Travessuras havia sido iluminada durante o episódio 6 pós-créditos do stinger. 

O final da última série da Marvel na Disney + deixou-nos com muitas perguntas. A chegada do Marvel Cinematic Multiverse (MCM) e a localização atual de Loki são apenas dois dos maiores enigmas que o episódio 6 nos deixou. 

No entanto, a fase 4 da Marvel – incluindo a 2ª temporada de Loki – deve abordar algumas das maiores dúvidas que temos após esse final climático. Não sabemos muito sobre a 2ª temporada, mas o elenco e a equipa da série nos forneceram alguns detalhes, e alguns deles fazem uma leitura muito interessante. 

Data de lançamento da 2ª temporada de Loki: 2022? 

Não há uma data oficial de lançamento para Loki 2ª temporada, mas há sinais de que pode ser filmado mais cedo do que pensamos. De acordo com uma listagem da Production Weekly de novembro de 2020, que foi captada pelo Reddit na época, as filmagens começarão em janeiro de 2022. 

Diz-se que a fotografia principal está a acontecer sob o título de trabalho 'Arquiteto'. Claro, esses detalhes podem ter mudado desde então. No entanto, dado que estamos a receber uma segunda temporada de Loki, que continuará a explorar os tópicos de enredo multiverso , esperaríamos que Loki 2ª temporada começasse a filmar mais cedo ou mais tarde. 

A 2ª temporada vai depender de quando o elenco e equipa do show estão disponíveis para retornar, também. De acordo com um relatório do Deadline em janeiro, o escritor-chefe de Loki, Michael Waldron, foi aproveitado para a 2ª temporada. Grande parte do elenco da 1ª temporada da série deve estar de volta. 

Um grande membro da tripulação, no entanto, não vai voltar. A diretora Kate Herron já confirmou (através de um relatório diferente do Deadline) que ela não está a voltar para comandar Loki 2ª temporada, revelando que ela "sempre planeou ser apenas para isso, e para ser honesto, a 2ª temporada não estava no [pipeline]" quando ela assinou para dirigir a 1ª temporada. 

Loki elenco da 2ª temporada: quem vai voltar? 

Não houve confirmação de quais atores retornarão, mas podemos especular quem vai representar os seus papéis baseados no final da 1ª temporada: 
  • Tom Hiddleston como Loki 
  • Owen Wilson como Agente Mobius 
  • Gugu Mbatha-Raw como Ravonna Renslayer 
  • Wunmi Mosaku como Caçadora B-15 
  • Eugene Cordero como Casey 
  • Tara Strong como Miss Minutos 

Hiddleston, Wilson e Mosaku devem retornar como Loki, Mobius e Hunter B-15, respetivamente. Esta previsão é baseada em como a 1ª temporada terminou, com Loki a correr para versões de realidade alternativa de Mobius e Hunter B-15 numa Autoridade de Variância temporal diferente (TVA). 

Esta é a suposição mais lógica que podemos fazer, baseado no fato de que a dupla não reconhece Loki quando ele os confronta. É plausível que a 2ª temporada veja uma inversão de papéis entre Loki e os outros dois, também. 

No final do episódio 6, Loki tem mais conhecimento sobre He Who Remains (Jonathan Majors) e as suas outras variantes (incluindo Kang, o Conquistador) do que Mobius e Hunter B-15. Ele parece melhor colocado, então, para incorporar o papel de 'professor' na 2ª temporada e explicar o que está a acontecer com a Linha do Tempo Sagrada, o TVA e o MCM para Mobius e Hunter B-15. 

O Renslayer de Mbatha-Raw também pode voltar. No final da 1ª temporada, vimos o antigo aliado de Mobius deixar a TVA para procurar o responsável pelas mentiras que ela foi alimentada ao longo de sua vida. Sabemos que esse indivíduo é He Who Remains, mas Renslayer – relutante em ouvir Mobius antes de partir – quer descobrir por si mesma. Então é possível que a 2ª temporada possa trazer Renslayer de volta de alguma forma. Ela também poderia ser a líder da TVA da realidade alternativa, assim como ela está no TVA que vemos na 1ª temporada de Loki, que seria a maneira mais fácil de trazê-la de volta. 

Casey (Cordero) também pode aparecer de alguma forma. Personagem que aparece pouco mas o fãs gostam, na 1ª temporada, Herron revelou que Casey está "bem" até o final da 1ª temporada e que espera que "haverá mais Casey para ser apreciado" na 2ª temporada (por THR). 

Numa entrevista separada à Variety, Herron também brincou que Casey está empregado num papel diferente na versão da próxima temporada do TVA.

Uma personagem que pode não estar de volta é a Sylvie (Sophia Di Martino). Apesar de anunciar que não voltaria para dirigir Loki 2ª temporada, Herron insinuou que a jornada de Sylvie poderia ter acabado, mesmo que terminasse em algo de um downer. "Na minha cabeça, sempre foi um adeus horrível", disse Herron ao THR sobre a separação de Sylvie e Loki. 

Os comentários de Herron podem apenas aludir ao fato de que Loki e Sylvie estão em caminhos separados agora, mas eles também poderiam ser interpretados como Di Martino a não representar o seu papel. No entanto, isso não significa que Di Martino não vai voltar. 
Na mesma entrevista ao THR, Herron afirma que "na sua jornada (Sylvie) de auto-cura, ela não está onde ele (Loki) está". Isso significa que Sylvie ainda tem algum caminho a percorrer para encontrar a paz interior, o que pode sugerir que a sua história no MCM não acabou, e Di Martino sugeriu que podemos ver Sylvie de alguma forma no futuro. "O que ela faz com [essa tristeza] ainda está para ser visto", brincou Di Martino ao Marvel.com. "É um lugar interessante para começar outro capítulo." 

Além disso, Di Martino disse "nunca diga nunca" à perspetiva de representar o seu papel na 2ª temporada de Loki. Falando com Collider, a atriz acha que Loki e Sylvie irão encontrar-se novamente, mas manteve silêncio sobre quando isso poderia ser. 

Finalmente, esperaríamos que Tara Strong emprestasse sua voz ao programa de IA Miss Minutos na 2ª temporada. Não houve confirmação (ou dicas) para a sua inclusão na próxima temporada, mas, se o TVA é um local proeminente na 2ª temporada de Loki, Miss Minutos deve fazer parte dela. 

Loki 2ª temporada: sobre o que é a história? 

Sem surpresa, os detalhes da história são extremamente escassos neste momento. No entanto, Hiddleston disse à Marvel.com que houve "discussões profundas e profundas" sobre o que a 2ª temporada implicará, e que ele espera que seja "cheio de surpresas ainda mais". 

Como mencionamos na seção de elenco acima, um dos primeiros pontos da 2ª temporada deve lidar com as consequências de Loki aparecer num TVA diferente do que ele está acostumado. 

O roteirista-chefe Michael Waldron também disse ao Marvel.com que havia "versões diferentes" sobre como a 1ª temporada terminaria, mas este parecia o passo lógico para a equipe criativa da série tomar. 

Loki encontra-se num TVA que ele reconhece, ao lado de pessoas que ele conhece, mas nenhuma delas está ciente de quem ele é. 

Existem duas possibilidades. O primeiro veria Loki preso e interrogado por Mobius sobre quem ele é, ele revelará tudo a Mobius sobre a verdadeira identidade de Kang (Jonathan Majors) e eles unirão forças para detê-lo. Isso permitiria que Mobius e Loki reforçassem a sua relação policial dos primeiros episódios da 1ª temporada. 

Alternativamente, Loki poderia decidir tirar uma folha do livro de Sylvie. Sabendo que as variantes de He Who Remains (Kang incluído) representam um grande perigo para o MCM, ele poderia procurar destruir o TVA de dentro para chamar a atenção de Kang, tentar derrubar Kang a si mesmo e tornar-se num herói. 

Como Hiddleston explicou ao Marvel.com, a "complexidade moral" do TVA é um assunto fascinante. Ele só foi tocado ao longo dos seis episódios da 1ª temporada, para que pudéssemos receber uma melhor maneira de ver como funciona, os seus valores e a bússola moral da sua força de trabalho na 2ª temporada de Loki. 
Quanto a He Who Remains, ele reaparecerá? Vendo como ele foi morto por Sylvie no final da 1ª temporada, não – mas podemos ver uma das suas variantes. Resta saber se essa variante será Kang ou não. 

O final da 1ª temporada terminou com Loki a olhar para uma estátua do que parecia ser Kang no TVA, então é uma possibilidade que Jonathan Majors poderia apresentar alguma capacidade. Se ele fizer isso, e se Loki 2ª temporada começar a filmar no início do próximo ano, pode preceder a próxima aparição de Kang em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. 

Falando em Kang, Ravonna Renslayer tem uma relação estreita com o génio do mal viajante do tempo ao longo da história dos quadrinhos da Marvel, então temos certeza de ver mais da representação de Mbatha-Raw na 2ª temporada. Se ela aparecer, Mbatha-Raw insinuou onde a cabeça de Renslayer estará na 2ª temporada de Loki. "Nós apenas mergulhamos o dedo do pé [nisso] no final do show, mas você percebe que o Multiverso é tão épico", disse ela à Marvel.com

"As possibilidades são infinitas. Há tanto potencial para o que está do outro lado daquela Porta do Tempo. E, finalmente, ela quer vingança com quem colocou toda essa mentira. 

Por fim, Herron expressou o seu interesse em ver o elenco coadjuvante da série, como Hunter B-15, ter as suas histórias de volta. Na mesma entrevista da Variety sobre o novo papel de Casey na TVA, Herron disse: "Eu era como, não deveríamos ver suas memórias [como parte do episódio 4]. É um personagem que pensou que eles tinham poder e percebe que eles não têm poder. Foi muito poderoso pelo menos dar-lhe algum poder nesse cenário. As memórias são privadas. São dela. Além disso, como fã, eu sou como, 'Oh meu Deus, quem é ela?!'" 

Loki trailer da 2ª temporada: há um? 

Ainda não. A 2ª temporada ainda não entrou em produção, então um trailer não será apresentado brevemente. 

Loki 2ª temporada: como isso vai impactar futuros filmes e séries da Marvel? 

Até agora, os fãs da Marvel saberão o quão importante a 1ª temporada de Loki é para o futuro do MCU. O último episódio da 1ª temporada finalmente introduziu o multiverso e, com ele, vem uma série de problemas para o que conhecemos como o MCU. 

Para começar, é inevitável que Homem-Aranha: No Way Home e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura seja impactado pela chegada do multiverso. Sabemos que as iterações anteriores de Doc Ock e Electro aparecerão em No Way Home, enquanto a próxima aventura de Doutor Estranho cobrirá extensivamente o multiverso (está no seu título, afinal). 

Mas e os outros próximos filmes e séries da Marvel? Como eles serão afetados pela 1ª temporada de Loki? Para começar, Marvel's What If...? série animada vai se conectar à primeira temporada de Loki. 

Falando com Jimmy Fallon no The Tonight Show, Hiddleston sugeriu que a premissa foi construída sobre as bases estabelecidas pelo final da 1ª temporada de Loki: Quanto a Doutor Estranho 2, que chega em março de 2022, Loki é dito para aparecer numa aparição especial. 

O THR alegou que Hiddleston aparecerá disfarçado, embora a Marvel ainda não confirme isso. Jonathan Majors, enquanto isso, vai estrelar pelo menos uma outra propriedade da Marvel. Kang, o Conquistador, uma das variantes de He Who Remains, será o vilão em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que será lançado em fevereiro de 2023. 

Durante um bate-papo com a Variety, Herron revelou que o elenco de Majors foi feito simultaneamente ao lado de Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros filmes do Homem-Formiga e está a voltar para comandar o terceiro. Ainda não está claro se Majors foi escalado como Kang (ou outra variante) noutros filmes ou séries da Marvel. 

Finalmente, do ponto de vista cinematográfico, pelo menos, Loki pode ter laços com o filme do MCU Fantastic Four da Marvel. Os fãs de quadrinhos saberão que Kang tem laços com Doctor Doom, o vilão mais famoso do Quarteto Fantástico, então é plausível que esse grupo de super-heróis possa acabar a lutar contra Doutor Destino e uma variante Kang na sua primeira aventura solo do MCU. 

Ainda não há data de lançamento para o Quarteto Fantástico, então vai demorar um pouco até que possamos dizer que temos esse pedaço de conjetura é certa ou não. 

Também existe a perspetiva da recente anunciada vilã de She-Hulk, Titania, ser de outro universo, então este pode ser outro empate multiversal para as consequências da 1ª temporada de Loki. 

A Invasão Secreta pode ter elementos multiversais, também, se Nick Fury, de Samuel L Jackson, tiver que lidar com um fluxo secreto de variantes de tempo de personagens do MCU. 

Finalmente, Armor Wars, que será estrelado por Don Cheadle como War Machine/James Rhodes, pode se ligar a Kang se a Marvel decidir trazer Iron Lad (outra variante kang) para a equação. 

No meio de tanta especulação, o que interessa é que Loki está de volta já que a 1ª temporada foi muito boa.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: