Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pro Evolution Soccer passa a ser eFootball e próxima versão será gratuita

Pro Evolution Soccer passa a ser eFootball e próxima versão será gratuita
Share it:
A Konami surpreendeu ao anunciar que o seu jogo de Futebol passará a chamar-se eFootball e será gratuito tanto no PC como consolas. 

Vai chegar em outubro.  
A Konami decidiu dar um rumo radical ao Pro Evolution Soccer a começar pelo próprio nome que passa a ser apenas eFootball, a designação que estreou na mais recente edição de 2019 (que em 2020 se resumiu a uma atualização online devido à pandemia). 

A segunda grande mudança é o seu modelo de negócio, que passa a ser gratuito (free to play) nas versões PC, consolas e mobile. 

O estúdio investiu na recriação de animações mais realísticas dos jogadores, graças à tecnologia “motion matching”. Será possível escolher diferentes movimentos em tempo real durante as partidas. 

Esta grande mudança deve-se ao facto de que a Konami está ter dificuldade em assegurar as licenças oficiais das competições, equipas e equipamentos, que têm fugido em exclusivo para FIFA. 

A fonte de rendimento do novo PES será certamente em alguns add-ons ou funcionalidades extras que podem ser adquiridos pelos jogadores.

A Konami disse que a versão básica do jogo apenas oferece jogos amigáveis locais com equipas como o Barcelona, Juventus, Bayern de Munique, Manchester United, Flamengo e outras. 

O jogo será ainda compatível entre gerações, ou seja, um jogador da PlayStation 4 pode jogar contra um da PlayStation 5, o que não acontece na versão atual. 

Vai ser ainda introduzido um passe de temporada (Match Pass) com regalias para os jogadores que o adquirirem. 

Para o inverno está previsto o início das competições de eSports, assim como a introdução de compatibilidade de comando para smartphones.
Share it:

playstation

xbox

Post A Comment:

0 comments: