Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROG e Xbox unem forças e lançam monitor ROG Strix XG43UQ Xbox Edition

ROG e Xbox unem forças e lançam monitor ROG Strix XG43UQ Xbox Edition
Share it:
  • O monitor de 43 polegadas permite jogos em 4K, via HDMI® 2.1 na Xbox Series X® e até 120 Hz no Xbox Series X|S® e ainda uma visualização em 4K de 144 Hz, no DisplayPort ™ 1.4 no PC.
  • Desenvolvido em conjunto com a equipa da Xbox®, inclui um modo “Xbox” para um melhor contraste e cor bem como uma configuração “hue” própria quando emparelhado com a Xbox Series X|S.
  • Apresenta brilho máximo de 1000 nits e inclui o perfil HDR Gaming Interest Group (HGiG) para permitir jogos em HDR incríveis.
  • Inclui um modo automático de baixa latência, para reduzir “input lag” em menos de metade da latência em televisões 4K.
ROG e Xbox unem forças e lançam monitor ROG Strix XG43UQ Xbox Edition

A ASUS Republic of Gamers (ROG) apresenta o monitor ROG Strix XG43UQ Xbox® Edition, de 43 polegadas, que é o resultado da união entre as equipas de I&D da ROG e da Xbox, e foi pensado para elevar os limites dos jogos de última geração.

A ROG continua a definir padrões no mercado de gaming, com equipamentos inovadores que capacitam jogadores e entusiastas em qualquer lugar. Os monitores ROG têm sido consistentemente os pioneiros, como demonstrado recentemente com a introdução da tecnologia mini LED para jogos HDR, bem como os ecrãs de 360 ​​Hz para profissionais de eSports.

“Na equipa de design para a Xbox, estamos sempre a esforçar-nos por aprimorar a experiência de jogo dos nossos fãs. Temos o prazer de anunciar esta parceria com a ASUS ROG, com o objetivo de criar novos monitores de gaming que permitem aproveitar ao máximo a velocidade, o desempenho e a tecnologia da Xbox Series X|S”, afirma Matt Kesselring, diretor de Parcerias e Hardware da Xbox.

Criado para a Xbox

O potente monitor Strix XG43UQ Xbox Edition, de 43 polegadas, permite jogos em 4K (3840x2160), sem a chamada “chroma subsampling” (compressão de cor) na Xbox Series X através de HDMI® 2.1 e, suporta até 120 Hz na Xbox Series X | S®, bem como uma visualização em 4K de 144 Hz, através da DisplayPort ™ 1.4, ao jogar em PC. Inclui um modo “Xbox” para um melhor contraste e cor bem como uma configuração “hue” própria, quando emparelhado com a Xbox Series X|S. Este monitor inclui um perfil HDR Gaming Interest Group (HGiG) ue transmite jogos incríveis nesta definição, exatamente como os programadores pretendiam.

Imagens brilhantes e com baixo lag

O ROG Strix XG43UQ Xbox Edition é certificado com DisplayHDR ™ 1000 e tem uma capacidade de brilho máximo de 1000 nits - três vezes mais que o das TV’s OLED. Possui um modo automático de baixa latência, para reduzir o atraso de entrada para menos de metade face às TV’s 4K. Com a tecnologia antirreflexo, proporciona a melhor experiência de visualização, quer a ver filmes ou a jogar especialmente em ambientes claros.

Compatível com a Xbox e jogos de computador

O novo monitor ROG inclui tecnologia premium AMD FreeSync ™ que oferece imagens super suaves, até 144 frames por segundo, ao jogar em computador. Os frame rates super-rápidos são complementados pela tecnologia Extreme Low Motion Blur Sync (ELMB Sync) que permite que ELMB e as tecnologias de taxa de atualização variável trabalhem simultaneamente para eliminar o efeito “Ghosting” e o efeito gráfico de “tearing” para uma visualização super nítida.

Traz também uma variedade de opções de conectividade, como USB 3.0, HDMI 2.1 e 2.0, DisplayPort 1.4, entrada de linha de áudio e para auscultadores. Possui também um controle remoto integrado para permitir que os utilizadores ajustem facilmente as configurações do ecrã.

DISPONIBILIDADE & PREÇOS

O ASUS ROG Strix XG43UQ Xbox Edition já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 1.629 euros.
Share it:

monitor

xbox

Post A Comment:

0 comments: