Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação IMDb TV finalmente chega para iOS e Android

Aplicação IMDb TV finalmente chega para iOS e Android
Share it:
Aplicação IMDb TV finalmente chega para iOS e Android
O serviço de streaming gratuito da Amazon, IMDb TV, agora tem a própria aplicação dedicada para iPhone, iPad e Android, após o lançamento noutras plataformas importantes no início deste ano. 

IMDb TV é um hub dedicado para filmes e séries gratuitos com publicidade, bem como seus próprios originais produzidos pela Amazon Studios. 

Anteriormente, podias encontrar a lista de conteúdo da IMDb TV na aplicação principal da IMDb, mas uma aplicação de streaming independente para o serviço não estava disponível para iOS e Android. 

O conteúdo ainda está disponível para transmissão através da IMDb, mas a nova aplicação de TV da IMDb foi “projetada para a experiência de transmissão”. 

A lista de conteúdo da IMDb TV é muito boa, mesmo que os seus originais tenham lutado para fazer tanto sucesso quanto os títulos de serviços premium maiores. 

Mas se não te importas com os anúncios, há uma tonelada de coisas boas para transmitir gratuitamente no serviço, incluindo documentários, títulos de ficção científica, dramas e muita TV para divertimento. 

Mad Men , How to Train Your Dragon , Schitt's Creek e Lost estão todos disponíveis no serviço. Além disso, através de um acordo recentemente anunciado com a Universal, a IMDb TV também transmitirá exclusivamente alguns títulos de ação ao vivo e de animação do estúdio após o seu lançamento nos cinemas e uma breve estreia paga no Peacock. 

A aplicação foi disponibilizado anteriormente na maioria dos principais dispositivos de streaming e algumas smart TVs, incluindo Fire TV, Roku, Xbox, Android TV, dispositivos Android TV OS, LG Smart TVs mais recentes, PlayStation 4, Chromecast com Google TV e Nvidia Shield. 

Também está disponível como um canal gratuito na experiência Prime Video.

O serviço é totalmente gratuito, contando com anúncios para gerar receita com o conteúdo mas infelizmente só está disponível nos Estados Unidos, nada que não se possa contornar com uma boa VPN!
Share it:

Android

boxtv

IOS

Post A Comment:

0 comments: