Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

VPN do Google One agora está disponível em alguns países europeus

VPN do Google One agora está disponível em alguns países europeus
Share it:
A VPN do Google One agora está disponível em alguns países europeus e em mais países da América do Norte.
VPN do Google One agora está disponível em alguns países europeus
O Google One é um serviço de nuvem baseado na assinatura do Google, que oferece uma ampla seleção de planos de armazenamento que variam de 100 GB até 30 TB. 

Em alguns planos, o Google também oferece brindes como 10% de reembolso para compras na Google Store, sessões Pro com especialistas do Google e status Gold nos pontos do Google Play. 

No ano passado, o Google acrescentou mais uma vantagem aos planos de alto nível: acesso a uma rede privada virtual ou VPN. Até agora, o Google One VPN estava disponível apenas para assinantes nos EUA. Mas está finalmente a haver uma expansão mais ampla à medida que o serviço vai ao ar na América do Norte e em cinco países europeus. 

O Google atualizou sua página de suporte (para o Google One para refletir que a VPN do Google One está agora disponível no Canadá, França, Alemanha, Itália, México e Espanha e no Reino Unido, elevando a contagem total para oito países. 

Se resides num destes mercados, agora podes aproveitar as vantagens do serviço VPN gratuito do Google One mas deves estar inscrito no plano de 2TB ou superior para aproveitar este benefício. 

Para aceder à VPN, abres a Aplicação Google One no teu dispositivo Android, tocas na guia “Benefícios” na parte superior e, a partir daí, ativas a chave VPN. 

O serviço VPN oferecido pelo Google tem como objetivo principal tornar sua navegação mais segura e privada, ao canalizar o tráfego por um túnel encriptado. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: