Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Football Manager 2022 está chegar...

Football Manager 2022 está chegar...
Share it:
Football Manager 2022 chega ao Xbox Game Pass para PC logo no inicio.

O Game Pass não incluirá o período de acesso antecipado do Football Manager 2022, mas poderás jogá-lo quando for lançado na íntegra. 
Football Manager 2022 está chegar...
Football Manager 2022 chega a 9 de novembro, e quando for lançado, os assinantes do Xbox Game Pass para PC poderão jogá-lo gratuitamente. 

Se estavas à procura de entrar no período de acesso antecipado de duas semanas, precisarás de pagar, embora a Sega esteja a oferecer um desconto de 10% até ao lançamento. 

A fase de acesso antecipado estará disponível na Steam, na Epic Games Store e na Microsoft Store por volta do dia 26 de outubro. 

Carreiras individuais iniciadas durante o acesso antecipado serão transferíveis para o jogo completo no lançamento. 

No início deste ano, a Sports Interactive anunciou um projeto de vários anos para trazer o futebol feminino para a série Football Manager. Não esperes que a liga chegue no Football Manager 2022, no entanto. 

O diretor do estúdio Miles Jacobson escreveu num post no blog em julho: "Somos realistas de que trazer o futebol feminino para o FM será um projeto de vários anos. Nesta fase, não sabemos exatamente quanto tempo o processo levará, então não podemos dizer exatamente qual versão da FM verá o futebol feminino fazer a sua estreia, mas tenha certeza de que nosso plano é fazer isso acontecer o mais rápido possível, ao mesmo tempo em que garantimos que ainda estejas a receber todos os recursos que esperarias das novas versões do FM adicionando recursos à equipe existente."
Share it:

windows

xbox

Post A Comment:

0 comments: