Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kaizen Gaming anuncia instalação de Polo Tecnológico em Portugal

Kaizen Gaming anuncia instalação de Polo Tecnológico em Portugal
Share it:
A empresa de GameTech escolheu Portugal para instalar o seu novo Polo Tecnológico (Tech Hub) e está já a contratar mais colaboradores para reforçar a equipa de tecnologia e inovação. O polo vai abrir ainda este ano e, além do mercado português, vai servir também os mercados da América Latina.
Kaizen Gaming anuncia instalação de Polo Tecnológico em Portugal
A Kaizen Gaming, uma das empresas de GameTech de crescimento mais rápido na Europa e mais conhecida em Portugal através da sua marca de apostas online Betano, anunciou que vai reforçar o seu investimento em Portugal através da abertura de um Tech Hub.

Focada na tecnologia, a empresa visa atrair talentos na área tecnológica que possam contribuir para o contínuo crescimento da marca e da cultura “One Team”. Assim, até ao final deste ano, vai contratar mais dez colaboradores para se juntarem a uma equipa Agile autónoma, para trabalharem em estreita articulação com os Product Owners, Scrum Masters, Engenheiros de QA e Engenheiros de Software. Os novos colaboradores têm a possibilidade de trabalhar remotamente ou nos escritórios, em Lisboa.

“Portugal tem recursos humanos com muito talento e altamente especializados que irão, sem dúvida, contribuir para fortalecer o nosso departamento de desenvolvimento tecnológico, para que continuemos a melhorar os nossos produtos e serviços e a fornecer a melhor experiência ao utilizador”, explica Vasil Gjinoshi, Technology Manager do Tech Hub em Lisboa, durante a Web Summit 2021, onde a Kaizen marcou presença pela primeira vez.

As equipas Agile estão divididas em pequenos grupos, que trabalham um produto, categoria ou domínio específico, dominando uma certa área de conhecimento, para assegurar que é gerado valor para os utilizadores. O trabalho é assim planeado de forma a que a empresa possa dar todo o apoio necessário aos consumidores após o lançamento de cada produto que desenvolve.

Com mais de 1100 colaboradores colocados em sete cidades na Europa e América do Sul, a Kaizen Gaming (Stoiximan/Betano) foi destacada este ano no ranking Great Place to Work, como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar na Europa, tendo em conta as práticas na gestão de pessoas e a excelência do ambiente de trabalho.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: