Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link marca presença no 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo

TP-Link marca presença no 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo
Share it:
A empresa deu a conhecer as soluções OMADA com que quer responder às exigências do setor
TP-Link marca presença no 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo
A TP-Link, empresa líder de produtos de rede para consumidores e empresas, esteve presente no 32º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, evento que teve lugar no Algarve entre os dias 10 e 12 de novembro.

Pensado com o lema “O Turismo tem Futuro”, o congresso serviu para pensar no Turismo como um todo e debater o futuro. A TP-Link participou enquanto patrocinador do evento e teve a oportunidade de mostrar as suas soluções profissionais para empresas do setor da hotelaria e restauração, com especial ênfase nas soluções OMADA, concebidas para responder de forma assertiva às necessidades das empresa e organizações que operam neste setor tão competitivo. Bruno Henriques, Enterprise Business Development Manager da TP-Link e João Trindade, Pre-Sales Engineer Networking Technical Support marcaram presença em representação da TP-Link neste encontro no sul do país.

O Omada da TP-Link oferece a possibilidade de gerir através de uma única aplicação, remotamente e em tempo real todo o equipamento ligado entre si, para que possa ser utilizado, da forma mais eficiente possível, todo o potencial da rede em situações de grande procura. Para este fim, foi desenvolvida uma plataforma de Software Defined Networking (SDN) que integra dispositivos de rede, proporcionando uma gestão 100% centralizada, gerando uma rede altamente escalável sendo tudo controlado a partir de uma única interface.

A solução Omada da TP-Link permite às empresas construir redes Wi-Fi fiáveis e rentáveis que impulsionam o progresso e mantêm os hóspedes que regressam felizes por outra estadia.

Ao optarem pela Omada da TP-Link, as empresas conseguem, entre outros benefícios:
  • Cobertura Wi-Fi completa do hotel: graças à montagem no teto e na parede junto aos pontos de acesso exteriores, é fornecida Wi-Fi de alta velocidade para todos os locais e cenários interiores e exteriores.
  • Roaming para streaming contínuo: os hóspedes que percorrem o hotel podem desfrutar de streaming ininterrupto graças às mudanças automáticas do hotspot
  • Gestão centralizada e fácil: a gestão centralizada de todos os elementos controlados a partir de uma interface única e fácil de usar, bem como a configuração de lotes e atualizações de firmware à distância beneficiam grandemente a manutenção.
  • Implementação de Wi-Fi de alta densidade: os pontos de acesso Omada Wi-Fi 6 e Wi-Fi 5 melhoram a eficiência e garantem um desempenho de topo para múltiplas divisões com clientes de alta densidade.
  • Impulsiona o negócio da hotelaria com uma página web personalizada: conteúdo promocional ou de marketing via Wi-Fi para guests com Facebook na mesma página de autenticação. Os dados-chave do cliente também podem ser rastreados no painel de instrumentos para melhores resultados comerciais.

Resolução rápida e remota de problemas: potenciais problemas de rede podem ser rápida e remotamente localizados e resolvidos.Bruno Henriques, Enterprise Business Development Manager da TP-Link, explica que «o cenário de pandemia e novo normal impuseram desafios muito exigentes às empresas no setor do turismo e hotelaria. A TP-Link responde a estas necessidades com um portefólio de produtos empresariais baseados em inovação tecnológica e facilidade de implementação. Neste congresso pudemos dar a conhecer estas soluções aos visitantes e estabelecer os contactos necessários para melhor servirmos o setor».
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: