Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
pc

Acer anuncia PCs e monitor Predator oficiais do IEM

Acer anuncia PCs e monitor Predator oficiais do IEM
Share it:
Jogue como os profissionais com os mais recentes PCs e monitor Predator oficiais do IEM

Anunciados na CES e já disponíveis
Acer anuncia PCs e monitor Predator oficiais do IEM
  • Tecnologias de gaming inovadoras, poderosas e imersivas irão trazer um grande impulso e novos níveis de jogabilidade competitiva aos fãs de CS:GO com os PCs e monitor Predator oficiais do IEM
  • Potenciado pelos mais recentes processadores Intel® Core™ de 12ª geração e um GPU para portáteis até NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 Ti, o Predator Triton 500 SE é um portátil de gaming com uma estética elegante que não irá destoar em nenhum ambiente
  • O Predator Helios 300 é um poderoso portátil de gaming, com um ecrã IPS QHD até 165 Hz e um GPU para portáteis NVIDIA GeForce RTX 3080 ou 3070 Ti
  • Desbloqueie o poder do mais recente processador Intel Core de 12ª geração e GPU NVIDIA GeForce RTX 3090 com a série de desktops Predator Orion 7000

A Acer, o parceiro oficial de PCs do Intel Extreme Masters, anunciou a disponibilidade da sua mais recente série de PCs e monitores certificados IEM. O aumento de desempenho oferecido pelo Triton 500 SE, Helios 300, Orion 7000 e X28 trazem novos níveis de jogabilidade competitiva e enérgica aos fãs de todo o mundo, permitindo-lhes jogar CS:GO e qualquer outro jogo altamente exigente, tal como os profissionais.

Predator Triton 500 SE — Portátil de gaming fino

O Predator Triton 500 SE (PT516-52s) é um portátil de edição especial para trabalho e gaming. No interior, um processador até Intel® Core™ i9 de 12ª geração, um GPU para portáteis NVIDIA® GeForce RTX™ 3080 Ti e 32 GB de LPDDR5 a 5200 MHz fornecem o desempenho necessário para os jogos mais recentes; no exterior, a sua estética Espartana totalmente em metal permite-o integrar-se perfeitamente no local de trabalho ou sala de aula, com apenas 19,9 mm de espessura no seu ponto mais fino.

Suportando este hardware poderoso está tecnologia de arrefecimento de ponta. O portátil utiliza um sistema de três ventoinhas, incluindo duas AeroBlade™ 3D de 5ª geração com 89 lâminas metálicas cada. A tecnologia Vortex Flow da Acer redireciona o fluxo de ar que essas ventoinhas geram para os componentes mais críticos, enquanto a espuma térmica estrategicamente posicionada, a pasta térmica de metal líquido no CPU e quatro tubos de calor melhoram ainda mais o arrefecimento. Para além do aumento de desempenho, isto significa que os utilizadores não irão sentir calor enquanto tiram partido das 12 horas de autonomia da bateria de 99,98 Wh do portátil a correr Windows 11.

Os jogadores irão apreciar a taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 3 ms do ecrã WQXGA (2560x1600) líder da indústria, juntamente com o suporte da tecnologia de sincronização de frames NVIDIA® G-SYNC®.

Predator Helios 300 — Concebido com o desempenho em mente

O Predator Helios 300 (PH315-55) é um poderoso portátil de gaming equipado com um conjunto de hardware de topo: um processador até Intel® Core™ i7 de 12ª geração, GPU para portáteis NVIDIA GeForce RTX 3080 ou NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, 32 GB de memória DDR5-4800 MHz e um terabyte de armazenamento PCIe Gen4 SSD RAID 0. Este poderoso hardware alimenta um ecrã IPS até QHD (2560 x 1440) e 15,6 polegadas com taxa de atualização de 165 Hz.

O layout de duas ventoinhas que inclui uma AeroBlade 3D de 5ª geração ajuda a manter o sistema a correr suavemente, apoiado pela pasta térmica de metal líquido e a tecnologia CoolBoost™ da Acer. Um simples toque no botão PredatorSense integrado oferece aos utilizadores controlo sobre a velocidade das ventoinhas através de quatro modos de operação predefinidos, enquanto basta premir a tecla Turbo integrada para maximizar instantaneamente estas opções, melhorando o desempenho de gaming. Aumentando o fator de estilo, o teclado retroiluminado por mini-LED do portátil tem RGB por cada tecla.

Correndo Windows 11, o portátil vem equipado com conetividade Killer DoubleShot Pro (E2600+1675i) e WiFi 6E, bem como uma variedade de portas, incluindo uma HDMI 2.1 para ligar a monitores externos ou consolas, uma porta Thunderbolt™ Tipo-C e duas USB 3.2 Gen2.

Também está disponível um modelo com um ecrã IPS de 17,3 polegadas (PH317-56) QHD a 165 Hz ou FHD a 144 Hz.

Predator Orion 7000 – PC de gaming atualizável com arrefecimento líquido

Os novos e poderosos desktops de gaming Predator Orion 7000 (PO7-640) fornecem aos utilizadores tudo o que é necessário para lidar com a mais recente geração de jogos — e a próxima. Concebido para entusiastas de gaming hardcore, estes novos PCs de gaming atualizáveis estão equipados com os mais recentes processadores overclockable Intel® Core™ de 12ª geração, GPUs até NVIDIA GeForce RTX™ 3090 Series[] e até 64 GB de RAM DDR5-4000.

O deslumbrante chassis compatível com EMI apresenta painéis laterais de vidro temperado transparente, exibindo duas ventoinhas frontais Predator FrostBlade™ 2.0 de 140 mm e uma terceira ventoinha traseira Predator FrostBlade™ 2.0 de 120 mm para além do dissipador líquido AIO do CPU e gestão avançada do fluxo de ar para arrefecer eficazmente os componentes do sistema. O topo da caixa do Orion 7000 tem uma abertura, para que os utilizadores possam substituir a ventoinha de 120 mm com uma de 240 mm, enquanto o software PredatorSense integrado permite controlar a iluminação ARBG, a velocidade das ventoinhas e o overclocking.

O Intel® Killer™ 2.5G LAN oferece aos jogadores uma vantagem competitiva ao detetar e priorizar o tráfego de jogos em vez de outro tráfego de rede, resultando numa conetividade mais rápida e direta para jogos online e streaming multimédia. A tecnologia Intel® WiFi 6E (AX211) e 2x2 MU-MIMO fornecem conetividade sem fios rápida e segura. Uma máquina de gaming, o Predator Orion 7000 oferece uma variedade de portas para tirar partido dos mais recentes acessórios de gaming. Para um acesso conveniente, a frente do chassis tem três portas USB 3.2 Gen 1 Tipo-A, uma USB 3.2 Gen 1 Tipo-C e dois conetores de áudio. Na traseira estão três portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A, uma USB 3.2 Gen 2x2 Tipo-C, duas USB 2.0 e três conetores de áudio.

Predator X28 - Monitor de gaming com certificação TÜV Rheinland Eyesafe®

O Predator X28 é um monitor UHD (3840x2160) de 28 polegadas definido por um perfil fino e moldura estreita que lhe concedem um visual elegante. O seu ecrã IPS VESA DisplayHDR400™ Certified Agile-Splendor apresenta uma taxa de atualização de 155 Hz (overclocked) com um tempo de resposta G-to-G de 1 ms, tudo sincronizado graças a NVIDIA G-SYNC e G-SYNC eSports Mode. O monitor também está equipado com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer.

Acer LightSense, ColorSense e ProxiSense garantem que o monitor está sempre o mais otimizado possível, sob qualquer iluminação. Para oferecer uma experiência de visualização mais confortável, o BlueLightShield Pro faz a gestão de comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul enquanto mantém uma precisão de cor de Delta E<1.

Clique aqui para ver a gama completa de dispositivos de gaming Acer Predator de alto desempenho, incluindo os PCs Predator oficiais do IEM disponíveis para venda nos principais pontos de venda. Para obter conteúdo exclusivo do Intel Extreme Masters em Katowice, siga o Instagram ou Facebook da Acer.

Preço e disponibilidade

O Predator Orion 7000 já está disponível com preços a partir de 2.199 euros. O Predator Triton 500 SE já está disponível com preços a partir de 3.499 euros. O Predator Helios 300 de 15,6 polegadas já está disponível com preços a partir de 2.299 euros. O Predator Helios 300 de 17,3 polegadas já está disponível com preços a partir de 2.399 euros. Finalmente, o Predator X28 está disponível por preços a partir de 1.199 euros.

As especificações, preços e disponibilidade exatos irão variar consoante a região. Para saber mais sobre a disponibilidade, especificações de produto e preço em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

pc

Post A Comment:

0 comments: