Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CGI pretende contratar mais de 400 colaboradores para apoiar o seu desenvolvimento em Portugal

CGI pretende contratar mais de 400 colaboradores para apoiar o seu desenvolvimento em Portugal
Share it:
A CGI, líder mundial em consultoria e serviços de TI end to end, pretende contratar mais de 400 novos colaboradores em Portugal, para apoiar o seu crescimento no mercado nacional em 2022. Entre os perfis mais procurados estão os consultores tecnológicos e funcionais, com diferentes níveis de experiência, de áreas que incluem automação inteligente, inteligência artificial, analítica, big data, ERP, infraestrutura, cloud e, ainda, analistas, arquitetos e programadores em diferentes tecnologias: low code, Java, .Net, C#, etc.
“Em 2022, temos a ambição de manter a tendência de crescimento, apoiando, simultaneamente, a entrada de jovens com formação superior no mercado de trabalho, mas também criando oportunidades para que profissionais, com e sem experiência na indústria, oriundos de programas de especialização tecnológica e requalificação profissional, abracem o nosso desafio”, refere Carlos Lourenço, Senior Vice-President da CGI em Portugal. Para o mesmo responsável, “a contratação de cerca de 400 colaboradores será uma mais valia para a renovação das nossas equipas, no incremento do talento e na resposta às necessidades dos nossos clientes.”

A operação da CGI em Portugal, está integrada numa unidade de negócio que compreende um grupo de oito países que inclui Bélgica, Espanha, França, Itália, Luxemburgo, Marrocos e Roménia, e que tem como objetivo, para 2022, a contratação de cerca de 5 mil colaboradores. Destes, mais de 1.500 vagas são para primeiros empregos, incluindo 900 estágios.

Em Portugal, a CGI emprega atualmente mais de 1880 colaboradores, repartidos por seis escritórios, integrados numa operação que conta com 82 mil colaboradores em todo o mundo.

Os candidatos podem inscrever-se no site da CGI: https://www.cgi.com/portugal/pt-pt/portugal/careers
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: