Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

FotoJet - Design gráfico de forma simplificada

FotoJet - Design gráfico de forma simplificada
Share it:
FotoJet é uma ferramenta muito útil que te permite criar designs gráficos, fazes colagens de fotos e editar fotos 
Esta plataforma já tem Modelos e Funcionalidades que simplificam a criação de colagens, gráficos de redes sociais, pósteres, cartões, banners, etc. 

Além disso as ferramentas de design e de edição poderosas permitem que obtenhas rapidamente resultados de alta qualidade sem qualquer problemas. 

É extremamente fácil de utilizar. Com apenas alguns cliques, qualquer pessoa pode criar obras de arte profissionais, mesmo sem possuir qualquer experiência. 

Não requer registo e podes experimentar gratuitamente. Não é necessário efetuar nenhum download. 

Por isso sempre que te sentires inspirado, podes sempre criar designs espetaculares a partir de imensos modelos, pósteres, folhetos, cartões, convites, gráficos de redes sociais e banners. 
O criador de colagem de fotos FotoJet tem mais de 800 layouts e modelos de colagens espetaculares, incluindo colagens de aniversário, colagens de casamento, colagens de bebé, colagens de família, colagens de amor, etc, para ajudar-te a fazeres as tuas próprias colagens online facilmente e rapidamente. 

O editor FotoJet vem com ferramentas de edição poderosas, como recortar, redimensionar e girar, para puderes melhorar as tuas fotos em segundos. Para além disto, podes retocar as tuas fotos com texto, imagens clipart, efeitos fotográficos, sobreposições, molduras, etc. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: