Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Não é o fim do Kodi no Android! Apenas há problemas de API

Não é o fim do Kodi no Android! Apenas há problemas de API
Share it:
Quando saiu a última release 19.4 do Kodi, a equipa de desenvolvimento alertou que a atualização não poderia ser feita de maneira automática.
Não é o fim do Kodi no Android! Apenas há problemas de API
Um requisito atualizado do Google exige que as aplicações agora tenham o nível 30 de API (Android 11) como mínimo, enquanto o Kodi tem como alvo o nível 29 da API (Android 10).

Como tal, não se pode carregar a release 19.4 na Play Store, embora a 19.3 permaneça disponível. No entanto, para quem quer a nova versão, o 19.4 pode ser baixado nos servidores do Kodi e instalado manualmente:
O Kodi é um software de código aberto, sustentado por uma equipa de voluntários, que têm as suas vidas, os seus empregos e nem sempre têm tempo para dedicar ao Media Center.

Por esse motivo a versão dedicada ao mundo Android não tem uma API atualizada o que impossibilita a atualização automática para a nova versão.

A nova versão (19.4) não não foi adaptada à versão 30 das APIs da Google e como tal não pode ser carregada para a Play Store do Android. 

No entanto a versão 19.3 esta disponível, é estável e pode ser utilizada sem qualquer problema no Android. Até porque são poucas as mudanças em relação à nova versão. E, de certeza, que a equipa do Kodi irá resolver o problema.

É verdade que nos últimos anos o Kodi tem vindo a perder utilizadores. De acordo com dados do Google Trends, que sugerem que, após atingir um pico no início de 2017, o interesse por meio de pesquisa está em uma tendência contínua de queda.


Durante estes últimos anos vários grandes repositórios e addons de conteúdo pirata têm caído e apesar de terem nascido outros isto foi fazendo com que as pessoas fossem perdendo o interesse.
Share it:

Kodi

Post A Comment:

0 comments: