Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra

Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra
Share it:
#PatientInnovationStandsWithUkraine
Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra
Em resposta à situação dramática vivida na Ucrânia, a Patient Innovation desenvolveu uma plataforma que reúne soluções de apoio a vítimas e refugiados de guerra, com o objetivo de facilitar a partilha com todos os que precisem.

A plataforma inclui soluções simples como instruções para construir de forma simples e frugal kits de sobrevivência, baterias de telemóvel extra (power bank), máscaras de gás, fogões para preparar refeições, purificadores de água, lanternas com materiais básicos, etc. Encontram-se também aplicações de telemóvel de apoio com objetivos vários, desde procura de emprego para cientistas Ucranianos à procura de entidades e indivíduos que estão disponíveis para alojar refugiados em países da EU.

As soluções são desenvolvidas por cidadãos comuns, submetidas por pessoas de todo o mundo, e partilhadas em ucraniano e inglês depois de verificação da Patient Innovation. Atualmente a plataforma inclui 35 soluções mas o número irá crescer.

A Patient Innovation apela a todas as pessoas que conheçam soluções “faça-você-mesmo” que possam ajudar em contextos de guerra, que as submetam na plataforma para ajudar refugiados ucranianos. Convidam-se ainda todos a partilhar soluções que conheçam e que possam ser úteis em situações de emergência.

Esta iniciativa conta com o apoio da NOVA School of Business and Economics (Nova SBE), NOVA Medical School, Copenhagen Business School e da Fundação Calouste Gulbenkian, através da Gulbenkian-NovaSBE for the Impact Economy.

Para mais informação e contactos visite a plataforma HelpUkraine aqui:

Para mais informações sobre outras iniciativas da Nova SBE, visite esta página:

#PatientInnovationStandsWithUkraine


Share it:

info

Post A Comment:

1 comments:

  1. it's nice to read an article on which you worked for a long time, you can see that they chose words!.

    Are you relocating to Laurel, Maryland? And do you intend to have a certain service? Visit our website right away to explore the variety of services we offer.

    ResponderEliminar