Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra

Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra
Share it:
#PatientInnovationStandsWithUkraine
Patient Innovation lança plataforma de soluções de apoio às vítimas e refugiados de guerra
Em resposta à situação dramática vivida na Ucrânia, a Patient Innovation desenvolveu uma plataforma que reúne soluções de apoio a vítimas e refugiados de guerra, com o objetivo de facilitar a partilha com todos os que precisem.

A plataforma inclui soluções simples como instruções para construir de forma simples e frugal kits de sobrevivência, baterias de telemóvel extra (power bank), máscaras de gás, fogões para preparar refeições, purificadores de água, lanternas com materiais básicos, etc. Encontram-se também aplicações de telemóvel de apoio com objetivos vários, desde procura de emprego para cientistas Ucranianos à procura de entidades e indivíduos que estão disponíveis para alojar refugiados em países da EU.

As soluções são desenvolvidas por cidadãos comuns, submetidas por pessoas de todo o mundo, e partilhadas em ucraniano e inglês depois de verificação da Patient Innovation. Atualmente a plataforma inclui 35 soluções mas o número irá crescer.

A Patient Innovation apela a todas as pessoas que conheçam soluções “faça-você-mesmo” que possam ajudar em contextos de guerra, que as submetam na plataforma para ajudar refugiados ucranianos. Convidam-se ainda todos a partilhar soluções que conheçam e que possam ser úteis em situações de emergência.

Esta iniciativa conta com o apoio da NOVA School of Business and Economics (Nova SBE), NOVA Medical School, Copenhagen Business School e da Fundação Calouste Gulbenkian, através da Gulbenkian-NovaSBE for the Impact Economy.

Para mais informação e contactos visite a plataforma HelpUkraine aqui:

Para mais informações sobre outras iniciativas da Nova SBE, visite esta página:

#PatientInnovationStandsWithUkraine


Share it:

info

Post A Comment:

3 comments:

  1. it's nice to read an article on which you worked for a long time, you can see that they chose words!.

    Are you relocating to Laurel, Maryland? And do you intend to have a certain service? Visit our website right away to explore the variety of services we offer.

    ResponderEliminar

  2. Your initiative by patient innovation is truly commendable. By launching a solutions platform to support victims and refugees of war, they're not only addressing immediate needs but also empowering individuals to overcome challenges and rebuild their lives. It's heartening to see innovation being used for such a noble cause.

    ResponderEliminar