Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix já pondera pacote suportado por anúncios a preço mais baixo

Netflix já pondera pacote suportado por anúncios a preço mais baixo
Share it:
No dia em que reportou a perda de assinantes pela primeira vez em mais de uma década, a Netflix revelou que está a considerar um nível suportado por anúncios a uma preço de assinatura mais baixa. 
Netflix já pondera pacote suportado por anúncios a preço mais baixo
O co-fundador e co-CEO da Netflix, Reed Hastings, fez a revelação durante uma teleconferência com investidores na terça-feira, 19 de abril. Hastings reconheceu que a sua oposição a um nível apoiado por anúncios foi bem documentada, mas disse que uma forte crença na escolha do consumidor poderia, afinal, persuadi-lo a recuar. 

"Aqueles que seguiram a Netflix sabem que eu fui contra a complexidade da publicidade e um grande fã da simplicidade da assinatura", disse Hastings. 

"Mas por mais que eu seja fã disso, sou um grande fã da escolha do consumidor, e permitir que os consumidores que gostariam de ter um preço mais baixo e são tolerantes à publicidade para conseguir o que querem faz muito sentido." 

No entanto, Hastings acrescentou que um serviço suportado por anúncios provavelmente não pousaria por pelo menos um ano, 

Hastings também disse na terça-feira que a Netflix espera perder mais 2 milhões de assinantes no trimestre atual. Ele reduziu as perdas a uma série de fatores, como o aumento da concorrência dos rivais, a guerra na Ucrânia e a partilha de senhas.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: