Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Numero de assinantes da Netflix nos EUA e Canadá com decréscimo de 1,3 milhões nos últimos 3 meses

Numero de assinantes da Netflix nos EUA e Canadá com decréscimo de 1,3 milhões nos últimos 3 meses
Share it:
A contagem mundial de assinantes da Netflix caiu mais de 1 milhão, mas prevê que voltará a crescer neste trimestre 
Depois que a Netflix informou ter perdido assinantes pela primeira vez em mais de uma década no último trimestre, o relatório de resultados do 2º trimestre da empresa revelou que o número de assinantes mundiais caiu 1 milhão, incluindo uma queda de 1,28 milhão apenas nos EUA e no Canadá entre o final de março e o final de junho. Isso é melhor do que sua projeção de perder 2 milhões em todo o mundo, mas o défice de assinantes nos EUA e Canadá é o dobro da queda de 600.000 relatada para o 1º trimestre. 

A Netflix agora informa que tem 73,28 milhões de assinantes pagos nos EUA e Canadá e 220,67 milhões em todo o mundo. 

Isto vem quase uma semana depois de anunciada uma parceria com a Microsoft para o seu nível mais barato suportado por anúncios que espera lançar no início do próximo ano. 

Durante uma chamada de resultados, Ted Sarandos, co-CEO e diretor de conteúdo da Netflix afirmou que a empresa "limpará alguns conteúdos, mas certamente não tudo" quando o novo nível for lançado. 

A Netflix acrescenta que o tempo de visualização também aumentou. Ele aponta para um estudo feito pela empresa de pesquisa Nielsen que descobriu que a participação da Netflix na TV norte-americana subiu para 7,7% em junho de 2022, em comparação com 6,6% em junho passado. A receita aumentou 9% em relação ao ano anterior, de US$ 7,3 biliões em 2021 para US$ 7,97 biliões neste trimestre. 

Um nível suportado por anúncios é apenas uma das vias que a Netflix está a explorar para neutralizar a queda nos assinantes. Mas a Netflix também quer combater a partilha de senhas. 
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: