Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix com parceria com Microsoft nos anúncios

Netflix com parceria com Microsoft nos anúncios
Share it:
A Netflix tem vindo a perder clientes ultimamente, e uma das medidas para combater essa tendência é oferecer um nível de subscrição mais barato suportado por anúncios.
Agora sabemos que isso está a acontecer, já que a plataforma de streaming revelou que a Microsoft será a sua "parceira global de tecnologia de publicidade e vendas".

Num comunicado à imprensa, Greg Peters, COO e CPO da Netflix revelou que "a Microsoft tem a capacidade comprovada de suportar todas as necessidades de publicidade" enquanto trabalha numa oferta suportada por anúncios. 

A Microsoft também ofereceu "a flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto das vendas". 

Mikhail Parakhin, presidente de experiências da Web na Microsoft, acrescentou que todos os anúncios na Netflix estarão disponíveis exclusivamente através da plataforma da empresa. 

"Os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para as suas necessidades de publicidade terão acesso ao público Netflix e ao inventário premium de TV conectada", também lê o comunicado. 

As empresas revelaram que a parceria ainda está em seus primeiros dias e há muito trabalho a ser feito. Tanto a Netflix quanto a Microsoft garantiram que estão "animadas para trabalhar juntas" pois dão vida ao novo serviço, mas não revelaram nenhuma linha do tempo em particular.

Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: