Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video revela trailer oficial da série A League of Their Own

Prime Video revela trailer oficial da série A League of Their Own
Share it:
Os oitos episódios da série estreiam em exclusivo na Prime Video dia 12 de agosto

Ver aqui Trailer Oficial
Prime Video revela trailer oficial da série A League of Their Own
A Prime Video revela hoje o trailer oficial da tão esperada série A League of Their Own. Repleto de ação, o trailer remete para o filme homónimo original de 1992 e apresenta novas personagens e as suas aventuras particulares através da readaptação do seu antecessor. Todos os oito episódios da série estarão disponíveis em exclusivo na Prime Video na sexta-feira, 12 de agosto, em mais de 240 países e territórios do mundo.

A League of Their Own é uma produção da Amazon Studios e Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Will Graham e Abbi Jacobson são os criadores e produtores executivos. Hailey Wierengo e Desta Tedros Reff de Field Trip também são produtores executivos, juntamente com Jamie Babbit, que realiza ainda o piloto. A série é baseada no argumento de Lowell Ganz e Babaloo Mandel para o filme de mesmo nome. A League of Their Own é baseado na história de Kim Wilson e Kelly Candaele.

A série evoca o espírito alegre do clássico de Penny Marshall, enquanto mergulha na história de toda uma geração de mulheres que sonhavam jogar basebol profissional tanto na All-American Girls Professional Baseball League quanto fora dela. A narrativa acompanha Carson (Abbi Jacobson), Max (Chanté Adams) e um novo grupo de personagens divertidas, ao mesmo tempo que tentam esculpir os seus próprios caminhos para o campo, conhecendo-se como uma equipa e descobrindo-se.

A League of Their Own é protagonizada por Abbi Jacobson (Carson), Chanté Adams (Max), D'Arcy Carden (Greta), Gbemisola Ikumelo (Clance), Roberta Colindrez (Lupe), Nick Offerman (Dove), Saidah Arrika Ekulona (Toni), Kate Berlant (Shirley), Kendall Johnson (Gary), Kelly McCormack (Jess), Alex Désert (Edgar), Priscilla Delgado (Esti), Aaron Jennings (Guy), Molly Ephraim (Maybelle), Melanie Field (Jo) e Dale Dickey (Beverly).
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: