Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Teleperformance Arena recebe a primeira edição do torneio RIC CUP

Teleperformance Arena recebe a primeira edição do torneio RIC CUP
Share it:

 Teleperformance Arena recebe a primeira edição do torneio RIC CUP   

A equipa de esports Benfica Teleperformance conta com três jogadores qualificados para a fase final da competição.

A Teleperformance, empresa líder na prestação de serviços de integração digital, junta-se à ADVNCE, marca do universo SIC especializada em esports e gaming, para seis dias de emoções na área do gaming em Portugal.

Entre 17 e 23 de dezembro, a TP Arena, um espaço desenvolvido pela Teleperformance a pensar nos colaboradores gamers e preparado para testar serviços e produtos de clientes, vai ser o palco de uma sequência de três eventos: a final do torneio RIC CUP, o segundo aniversário da ADVNCE e a primeira edição da ADVNCE Masters. Os três eventos vão ter uma cobertura total com transmissão em direto da Arena, através de vários formatos online e presença audiovisual na SIC Radical e SIC Generalista através do canal ADVNCE.

“A Teleperformance é uma empresa inovadora, que responde às necessidades dos nossos colaboradores e clientes. O investimento no projeto TP Arena Gaming faz parte da estratégia que definimos, como forma de atrair e reter talento, bem como conseguir desenvolver soluções à medida dos nossos clientes. Desta forma, faz todo o sentido para a Teleperformance associar-se à ADVNCE, sendo a TP Arena o palco oficial destes três eventos relevantes para a comunidade de gaming e esports nacional”, refere Augusto Martinez Reyes, CEO da Teleperformance Portugal.

A 17 de dezembro arranca a fase final do RIC CUP, um torneio de FIFA 23 organizado pelo youtuber RicFazeres em parceria com a ADVNCE. A competição, com um prémio total de 7,5 mil euros, foi pensada com o objetivo de ajudar a comunidade de FIFA a crescer e de descobrir novos talentos nacionais. A fase final vai ser disputada pelos 16 melhores jogadores nacionais, 8 jogadores convidados e os restantes 8 que superaram a fase de qualificação, que contou com mais de 800 participantes. João "JOliveira10" Oliveira, Rodrigo "Rodrigol" Marques e João "rikhard11" Lourenço são os jogadores que vão representar a Benfica Teleperformance na final.

A ADVNCE aproveita ainda para celebrar o segundo aniversário do canal. Ao longo de dois dias – 18 e 19 dezembro – a ADVNCE vai fazer transmissões em direto da TP Arena, contando com a presença dos melhores clubes de esports nacionais, os maiores criadores de conteúdos e as personalidades mais importantes do gaming português. Como agradecimento à comunidade, pelo apoio e dedicação, a ADVNCE vai  oferecer quinze convites duplos para cada dia de aniversário. 

O último evento acontece entre os dias 20 e 23 de dezembro, onde a TP Arena vai abrir as portas à primeira edição do ADVNCE Masters, uma competição que pretende coroar a melhor equipa nacional de cada uma das quatro modalidades de esports com maior impacto em Portugal. São quatro dias de competição, com uma prize pool de 10 mil euros, onde os dois melhores clubes nacionais de League of Legends (20/12), CS:GO (21/12), FIFA (22/12) e Valorant (23/12) vão disputar pelo título de Master.

Share it:

gaming

Post A Comment:

0 comments: