Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Kodi lança versão 19.5 - A última do Matrix!

Kodi lança versão 19.5 - A última do Matrix!
Share it:
A equipa d Kodi lançou a versão 19.5 que encerra o ciclo de desenvolvimento da versão 19 Matrix e a partir de agora irá trabalhar na versão seguinte, a 20.0 "Nexus".
Kodi lança versão 19.5 - A última do Matrix!
O Kodi "Matrix" 19.5 traz correções de bugs, alguns backports, mas sem novos recursos reais. Changelog completo desde 19.4 no Github .

Como este é um lançamento pontual, não há grandes alterações desde a versão anterior, e deves instalá-lo diretamente sobre qualquer instalação existente do Kodi 19.x - na verdade, isso vai acontecer automaticamente em muitas plataformas. No entanto, como em todas as instalações de software, faça backup dos dados do utilizador com antecedência se tiver alguma dúvida ou se tiver algo que não pode perder (e definitivamente faça isso se estiver fazendo uma atualização de versão principal).

Implantação da loja Android/Windows

Para Android especificamente, observe que não se pode atualizar automaticamente através da Google Play Store. Um requisito atualizado do Google exige que as aplicações agora tenham como alvo o nível de API 31 (Android 12), no mínimo, enquanto o Kodi v19 tem como alvo o nível de API 29 (Android 10).

Por isso se queres a esta versão tens que fazer download manualmente.

Esta versão também não vai ser lançada na Microsoft Store e por isso também tens que fazer download manualmente no Windows.
Share it:

Kodi

Post A Comment:

1 comments: