Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Mecool KM7 Plus a preço muito bom!

Mecool KM7 Plus a preço muito bom!
Share it:
A MECOOL KM7 Plus é uma box com Google TV baseado em Android 11 TV que conta com o Amlogic S905Y4, 2GB DDR4 de RAM e 16GB EMMC de armazenamento interno.
O S905Y4 é um Quad-Core A53, que garante que a box funciona de forma estável e suave. Este processador faz com que a box seja certificada e por isso tens a possibilidade de ter todo o conteúdo que necessitas como 4K Netflix, YouTube, Prime Video, Disney +, etc.

Além disso tens todos os serviços Google incorporados incluindo o Chromecast que tão jeito dá.

Este processador suporta a mais recente decodificação 4K120 10bit AV1, economizando 20%-30% mais eficiência de largura de banda do que H 265 ou VP9, ​​AVI e pode trazer melhores vantagens de volume e qualidade de imagem em vídeo 4K de ultra-alta definição.

Apresenta a mais recente tecnologia 4K HDR e processamento 4K de alta velocidade para reprodução de até 60 fps. Podes ver detalhes com conteúdo HDR selecionado e desfrutar de uma experiência de visualização realista de ultra-alta definição.

Além disso a Google pode futuramente exigir que todos os aparelho de streaming tenham suporte a este codec como aqui já falamos. Até agora não se verificou mas pode vir a ser necessário.

A nível de conectividade esta box tem Dual WIFI 2.4/5GHz que oferece uma conexão conveniente e um sinal WIFI 5 estável. Tem Bluetooth 5.0 e um módulo de LAN até 100Mbps.

A Mecool KM7 Plus vem com 2 GB de RAM do tipo DDR4 e com 16 GB de ROM do tipo EMMC. O controlo remoto por infravermelho vem com atalhos diretos para o YouTube, Netflix, Prime Video e Disney +.

Esta é claramente uma box talhada para os serviços de Streaming e para a era do Streaming.

Recomendamos!

Cupão: NNNMECOKM7
Preço: 58€
Método de Envio: Linha Prioritária
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: