Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TD SYNNEX obtém o estatuto de Premier Tier Services Partner da AWS

TD SYNNEX obtém o estatuto de Premier Tier Services Partner da AWS
Share it:
A TD SYNNEX (NYSE: SNX), distribuidor global líder e agregador de soluções para o ecossistema de TI, anuncia que alcançou o estatuto de Premier Tier Services Partner na rede de parceiros da Amazon Web Services (AWS). O Partner Network (APW) da AWS é uma comunidade global de parceiros da AWS que utiliza programas, competências e recursos para criar, comercializar e vender ofertas para clientes.
“A TD SYNNEX tem o orgulho de alcançar o estatuto de Premier Tier Services Partner da AWS”, refere Reza Honarmand, SVP Global Cloud and Hyperscaler Transformation, TD SYNNEX. “Este foi um esforço mundial com as equipas na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico. Esta conquista ajudará a acelerar ainda mais o crescimento com a AWS, dando aos parceiros e aos seus clientes a confiança adicional de que estão com um parceiro de serviços de primeiro nível da AWS apoiando os clientes no seu sucesso e refletindo-se nos resultados de negócios.”

Para obter o estatuto de AWS Premier Tier Partner, as empresas devem concluir um rigoroso processo de aprovação através de acreditações e certificações, devem demonstrar um investimento de longo prazo no relacionamento com a AWS e devem ter ampla experiência na implementação de soluções a clientes na AWS. Os parceiros de serviços de primeiro nível da AWS também têm uma forte equipa de consultores técnicos formados e certificados pela AWS e possuem profunda experiência em gestão de projetos e serviços profissionais.

Como um AWS Premier Tier Services Partner , a TD SYNNEX continuará a conduzir iniciativas estratégicas com a AWS em migrações de cloud, AWS Storage Gateway Hardware Appliance and Public Sector, entre outras áreas de foco. A TD SYNNEX também alcançou o status de AWS Cloud Operations Software Competency, AWS Government Consulting Competency, and AWS Education Consulting Competency, bem como a designação de AWS GovCloud Delivery (EUA), e é membro do programa AWS Managed Services Provider (MSP) da AWS.

“A TD SYNNEX tem sido uma parceira inestimável para a Red River, com a qual, continuamos a expandir a nossa atividade na AWS”, destaca Brian Roach, CEO da Red River, um parceiro de serviços da AWS e cliente da TD SYNNEX. “Temos excelentes recursos da AWS na equipa e isso dá aos clientes e colaboradores ainda mais confiança sabendo que temos os recursos operacionais e técnicos da TD SYNNEX como um multiplicador de força para os negócios.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: