Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Inetum nomeia Jacques Pommeraud como CEO, Vincent Rouaix, enquanto Membro do Conselho, torna-se conselheiro de Fusões e Aquisições da Inetum

Inetum nomeia Jacques Pommeraud como CEO, Vincent Rouaix, enquanto Membro do Conselho, torna-se conselheiro de Fusões e Aquisições da Inetum
Share it:

 Inetum nomeia Jacques Pommeraud como CEO, Vincent Rouaix, enquanto Membro do Conselho, torna-se conselheiro de Fusões e Aquisições da Inetum 

  • Jacques Pommeraud torna-se CEO da Inetum
  • Vincent Rouaix, enquanto Membro do Conselho, torna-se conselheiro de Fusões e Aquisições da Inetum.


Bain Capital e Inetum anunciaram hoje que Jacques Pommeraud será nomeado CEO da Inetum a 27 de fevereiro de 2023, e Vincent Rouaix, enquanto Membro do Conselho, irá prestar assessoria à Inetum sobre Fusões e Aquisições. 

Jacques Pommeraud é um executivo experiente, com profunda experiência na área de serviços e tecnologia, e um forte ADN técnico e tecnológico. Demonstrou repetidamente a sua visão estratégica e capacidade de desenvolver e coordenar diversas equipas com vasta presença regional. Tem provas dadas em proporcionar um crescimento revolucionário e melhorias na rentabilidade através de transformações ambiciosas. 

Jacques Pommeraud comentou «Estou muito feliz por juntar-me à Inetum e continuar a potenciar ainda mais a sua criação de valor. Estou ansioso por liderar esta equipa de especialistas, que demonstraram o seu talento na expansão da presença e das capacidades de transformação digital da Inetum ao longo da última década. A empresa tem um excelente potencial para inovar ainda mais e satisfazer as novas necessidades digitais dos nossos clientes». 

Vincent Rouaix comentou «Ao longo dos últimos 14 anos de crescimento contínuo, tive a honra e o prazer de construir uma das maiores empresas de serviços de TI na Europa. Gostaria de agradecer a todas as equipas pelo seu compromisso e profissionalismo, e por terem contribuído para tornar a Inetum naquilo que é hoje. Desejo a Jacques Pommeraud muito sucesso nas suas novas funções. Continuarei a apoiar o desenvolvimento da Inetum.»

«Temos o prazer de dar as boas-vindas a Jacques Pommeraud à Inetum, trazendo com ele a sua vasta experiência internacional e conhecimento nas indústrias de tecnologia e serviços.» afirmou Matthias Boyer Chammard, Partner, e Giovanni Camera, Partner da Bain Capital Private Equity. «Sob a liderança de Vincent, a Inetum teve um período de crescimento extraordinário, e Jacques e toda a equipa de gestão estão agora bem posicionados para continuar e potenciar ainda mais esta trajetória para novas áreas de crescimento no mercado da transformação digital. Estamos satisfeitos pelo Vincent continuar a fazer parte da empresa enquanto investidor, membro do conselho de administração e consultor especial de grandes Fusões e Aquisições».  


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: