Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novos Monitores da KTC - Tens que os conhecer

Novos Monitores da KTC - Tens que os conhecer
Share it:
Já tivemos a oportunidade de testar a marca KTC e podemos afirmar sem sobra de dúvidas que se procuras um monitor de qualidade, tens que olhar para esta marca.

Agira tem novos modelos e por isso vamos aqui falar um pouco deles.

KTC M27P20 Pro 
Este é um Mini monitor de jogos LED de 27 polegadas, com uma resolução de 3840x2160 UHD (4K) e uma taxa de actualização de 160Hz.

O display Mini-LED com Quantum Dot Tech apresenta 576 zonas de dimerização locais e 2304 LEDs, controlando com precisão o escurecimento local e apresentando imagens mais realistas e impressionantes. Esta tecnologia de pontos quânticos, possui cores mais precisas e brilho de pico mais alto, permitindo que vejas o preto mais profundo e o branco mais brilhante no ecrã. 

Com uma resolução de 3840 × 2160, este monitor de jogo de 27 polegadas apresenta uma imagem nítida e de alta qualidade. O painel de 8 bits possui 118% do DCI-P3 e 160% da gama sRGB e pode exibir 1,07 bilhão de cores. Ele está em conformidade com o padrão DisplayHDR 1000, que oferece brilho e contraste ultra-altos e melhora a saturação de cores. 

Com uma taxa de atualização de 160 Hz e tempo de resposta MPRT de 1 ms, o monitor de jogos reduz efetivamente o desfoque de movimento e torna a ação mais suave. Movimentos precisos do rato e resposta rápida fazem a diferença em jogos de ritmo acelerado e ajudam a aumentar o desempenho do jogo. É compatível com FreeSync e G-Sync. 

O Modo Eye Saver melhora a proteção de seus olhos, pois torna o monitor livre de cintilação e projetado com um modo de baixo azul que reduz as luzes azuis de ondas curtas nocivas e minimiza a fadiga ocular. 

Conta ainda com Suporte VESA ajustável e montagem na parede.

Podes comprar nos armazéns Europeus da Geekbuying:

KTC M27T20
O KTC M27T20 é um monitor de jogos e não só, Mini-LED de 27 polegadas com resolução de  2560x1440 2K QHD, taxa de atualização de 165Hz e 1ms de tempo de resposta.

O ecrã Mini-LED full-array apresenta 576 zonas de dimerização locais e 2304 LEDs, controlando com precisão o escurecimento local e apresentando imagens mais realistas e impressionantes. Melhorado com a tecnologia de pontos quânticos, possui cores mais precisas e brilho de pico mais alto, permitindo que vejas o preto mais profundo e o branco mais brilhante.

Com uma resolução de 2560 × 1440, este monitor de jogos de 27 polegadas apresenta uma imagem nítida e de alta qualidade. O painel de 8 bits possui 109% da gama DCI-P3 e 147% da gama sRGB e pode exibir 16,7 milhões de cores. Ele está em conformidade com o padrão DisplayHDR 1000, que oferece brilho e contraste ultra-altos e melhora a saturação de cores. 

Com uma taxa de atualização de 165 Hz e tempo de resposta MPRT de 1 ms, o monitor de jogos reduz efetivamente o desfoque de movimento e torna a ação mais suave. É compatível com FreeSync e G-Sync.

Tem Modo Eye Saver para melhor proteção dos olhos, o monitor KTC M27T20 é livre de cintilação e projetado com um modo de baixo azul que reduz as luzes azuis de ondas curtas nocivas e minimiza a fadiga ocular. 

Este ecrã tem colunas integradas e luz ambiente O monitor foi projetado com luz ambiente RGB e duas colunas integradas que fornecem áudio robusto e suave, proporcionando uma experiência de jogo envolvente.

Conta ainda com Suporte VESA ajustável e montagem na parede.

Podes comprar nos armazéns Europeus da Geekbuying:
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: