Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Redmi 12 a preço muito bom!

Redmi 12 a preço muito bom!
Share it:
Smartphone de gama de entrada chega equipado com o processador MediaTek Helio G88 e um ecrã FHD+ DotDisplay de 6,79" imersivo.
O Redmi 12 traz para o mercado uma nova experiência no seu segmento. Com apenas 8,17 mm1 de espessura, parte traseira em vidro de alta qualidade e novo design de câmara infinito, este smartphone tem uma aparência elegante e é bastante confortável. Com a classificação IP532, o Redmi 12 foi concebido para suportar o pó e os salpicos do dia-a-dia. Para melhorar ainda mais a sua utilização, está equipado com carregamento rápido Tipo C de 18 W3 e uma entrada jack de 3,5 mm. Disponível em três cores diferentes - Midnight Black, Sky Blue e Polar Silver - o Redmi 12 é funcional e apelativo.

O Redmi 12 possui um incrível ecrã FHD+ DotDisplay de 6,79" com 90Hz Adaptive Sync. Este ecrã, com uma resolução de 2460x1080, é também o maior da série Redmi até à data, proporcionando uma melhor experiência de visualização a ver vídeos, jogar, ler e muito mais. O smartphone tem a certificação SGS Low Blue Light e o seu modo de leitura 3.0 permite aos utilizadores desfrutar de conteúdos durante mais tempo sem sobrecarregar a visão4.

O sistema de câmara tripla do Redmi 12 inclui uma câmara principal de 50MP que capta detalhes com clareza e precisão. A completar este poderoso trio está uma ultra grande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP. Além disso, o Redmi 12 oferece sete populares filtros filmCamera para elevar a sua experiência fotográfica com cálculos ao nível do pixel e pré-visualizações em tempo real.

Suportado pelo poderoso processador MediaTek Helio G88, o Redmi 12 tem uma CPU que atinge os 2,0 GHz com extensão de memória, proporcionando mais oportunidades para os utilizadores explorarem. Um impressionante armazenamento expansível de até 1TB também está incluído para apoiar os utilizadores mesmo nos dias mais ocupados, desde tirar fotografias até garantir que todas as músicas favoritas estão sempre na ponta dos dedos.

A bateria de 5.000mAh5 elimina todas as preocupações com a falta de autonomia, oferecendo 23 dias em modo standby, 133 horas de reprodução de música, 26 horas de leitura online ou 16 horas de visualização de vídeos6. O Redmi 12 vem com um sensor de impressão digital lateral de grande utilidade para um acesso rápido e fácil. O smartphone também pode ser utilizado como comando infravermelho para controlar os dispositivos em casa. Elevando ainda mais a experiência de entretenimento, o Redmi 12 está equipado com um potente altifalante para uma experiência auditiva cativante e dinâmica.

Cupão: 24AN12
Preço: 89.50€
Versão 8GB + 128GB
Armazém Espanhol ou Europeu.
Share it:

aliexpress

prom

Post A Comment:

0 comments: