Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Box S 2ª Geração ao melhor preço de sempre!

Xiaomi Mi Box S 2ª Geração ao melhor preço de sempre!
Share it:
A Xiaomi Mi Box S 2nd Gen é das melhores Boxs Android do mercado.

Com uma resolução 4K1 Ultra HD, com suporte para Dolby Vision" e HDR10+, a Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ajuda a mostrar nitidamente todos os detalhes claros e escuros com uma qualidade de imagem mais próxima da realidade, tornando cada imagem mais vívida e envolvente. A box compacta também suporta as tecnologias Dolby Atmos" e DTS-HD, que proporcionam uma experiência de áudio cinematográfica imersiva e maravilhosa, tanto no conforto da sala ou em qualquer outro lugar.

A Xiaomi TV Box S (2ª Geração) funciona com o Google TVTM2, ligando os utilizadores a um mundo infinito de conteúdos e entretenimento. Agora com o Google Assistant2 incorporado, os utilizadores podem dar comandos de voz, como procurar programas ou vídeos, verificar o tempo e definir o calendário, além de controlar outros dispositivos compatíveis com o Google2 Home. Além disso, a Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) também oferece a tecnologia integrada Google Chromecast que permite transmitir o conteúdo e aplicações favoritas do telemóvel, tablet ou portátil diretamente para a TV ou colunas.

Para alimentar estas características fascinantes, a Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) está equipada com um processador quad-core rápido e potente que proporciona um desempenho de computação mais flexível. A Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) está sempre preparada para proporcionar uma gama completa de experiências audiovisuais completas e adicionar mais cores à sua vida.

O comando remoto Bluetooth fácil de usar vem com botões de atalho para acesso rápido às aplicações mais populares. A Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) também vem com uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0b e uma saída AV de 3,5 mm, permitindo conectá-la a vários dispositivos externos.

Com um design compacto e elegante, este dispositivo é fácil de instalar e pode ser colocado em qualquer lugar perto da TV.

Preço: 36.71€
Share it:

aliexpress

prom

Post A Comment:

0 comments: