Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Pad 6 a grande preço

Xiaomi Pad 6 a grande preço
Share it:
Com corpo totalmente em metal, o Xiaomi Pad 6 apresenta um ecrã de 11" atualizado com resolução 2,8K e são alimentados pelo processador Snapdragon 8+.
Equipado com uma bateria excecionalmente grande de 8.600mAh e carregamento rápido de 67W, juntamente com novos recursos de software que melhoram a experiência geral do utilizador, o Xiaomi Pad 6 é um dispositivo perfeito para uso profissional, especialmente para reuniões online.

Possui um LCD IPS de 11 polegadas com resolução de 1800 x 2880 px e taxa de atualização de 144 Hz com proporção de 16:10. O modelo obtém uma taxa de atualização de 120 Hz .

O Xiaomi Pad 6 está equipado com o Snapdragon 870 SoC. Inicializa o MIUI Pad 14 com base no Android 13.

O Xiaomi Pad 6 tem uma bateria de 8.840 mAh, com carregamento de 33W. O Pad 6 recebe uma câmara principal de 13MP e uma câmara frontal de 8MP.

Vem com configurações de quatro colunas com Dolby Atmos. A Xiaomi também anunciou uma nova capa para teclado e um acessório de caneta inteligente de segunda geração com menor latência de entrada, maior duração da bateria e maior resistência ao desgaste na ponta da caneta.

Este tablet está a grande preço:
Share it:

aliexpress

prom

Post A Comment:

0 comments: