Tendo por base a robusta oferta de segurança de impressão da Canon, os novos Serviços de Segurança de Subscrição tiram partido de tecnologia de ponta e estão disponíveis em dois níveis: ‘Segurança Avançada’ e ‘Segurança Premium’, este último mais abrangente. Ambos incluem, por defeito, reforço robusto dos equipamentos, atualizações de firmware automáticas, backup de dados e destruição segura de dados. O nível ‘Segurança Premium’ amplia estas capacidades com monitorização e gestão proativas dos equipamentos, deteção de ameaças em tempo real, recuperação rápida e insights de segurança detalhados.
Em 2024 o custo médio de uma violação de dados foi de 4.88 milhões de dólares, pelo que é mais crítico do que nunca que as empresas empreguem medidas para se protegerem de vulnerabilidades e para se prepararem para o futuro.
Fundamentos da segurança
Os Serviços de Segurança de Subscrição da Canon oferecem às empresas os alicerces para gerirem e protegerem as suas frotas de equipamentos de impressão. Isto inclui o reforço robusto dos equipamentos para garantir que todos os dispositivos de impressão e digitalização na rede estejam protegidos por uma política de segurança unificada. Estabelecer uma governança consistente em todos os dispositivos é um passo fundamental para abordar a área frequentemente negligenciada da segurança das infraestruturas de impressão.
As atualizações automáticas de firmware garantem que os dispositivos estejam sempre a executar o software mais recente, com patches aplicados para mitigar quaisquer potenciais vulnerabilidades, minimizando a necessidade de atualizações manuais. Esta abordagem proativa ajuda as organizações a estar confiantes de que os equipamento estão a operar com o mais alto nível de proteção, e ao mesmo tempo apoia a continuidade do negócio, reduzindo possíveis disrupções.
Proteção avançada
À medida que os riscos de segurança continuam a evoluir, proteger grandes frotas de equipamentos de impressão e digitalização pode tornar-se cada vez mais complexo. O nível ‘Segurança Premium’ oferece recursos avançados personalizados para organizações com redes de equipamentos mais amplas, permitindo uma gestão proativa da segurança através de monitorização e otimização contínuas.
As empresas beneficiam de deteção de ameaças em tempo real melhorada, através da qual os incidentes são identificados no momento em que ocorrem, permitindo uma reação rápida e a implementação das medidas de segurança necessárias. As capacidades de recuperação rápida também permitem uma restauração veloz dos equipamentos comprometidos, reduzindo o tempo de paragem potencial. A Canon testa e melhora continuamente estes serviços para garantir que têm as configurações de segurança adequadas, alinhando-as com orientações rigorosas para dar às empresas confiança na proteção que estão a receber.
Os Serviços de Segurança de Subscrição da Canon integram-se perfeitamente com os recursos de segurança das suas soluções na Cloud existentes, como o Cloud Connector e o uniFLOW Online. Isto reforça a segurança de ponta a ponta e ajuda as empresas a minimizarem os riscos de segurança. Com os seus novos Serviços de Segurança de Subscrição, a Canon oferece às empresas opções de implementação flexíveis para dar resposta às necessidades de segurança diversas e em constante evolução.
Quentyn Taylor, Director of Information Security da Canon Europa, afirmou: “À medida que os riscos de segurança evoluem e a regulamentação se torna mais apertada, as empresas precisam de uma forma mais simples e eficaz de protegerem a sua frota de impressão. Com os Serviços de Segurança de Subscrição da Canon, estamos a oferecer capacidades de segurança abrangentes, removendo a complexidade da proteção dos dispositivos para que as empresas se sintam confiantes de que estão a receber a experiência adequada e a melhor segurança no mercado – independentemente da dimensão da sua frota de equipamentos.”
Estes serviços já estão disponíveis de forma imediata nos vários países da Europa.



Post A Comment:
0 comments: