Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Waze e Stopify? Uma junção espetacular

waze e spotify juntaram-se e assim pode ouvir musica enquanto navega no GPS
Share it:
Quando dois bons serviços se unem o resultado não pode deixar de ser melhor.


Foi com esse princípio que o Waze e o Spotify resolveram agora unir-se e apresentar uma novidade que vai agradar a todos.

waze_spotify

Estes dois serviços vão passar a funcionar de forma integrada.

Trocando isto por miúdos: Quando está a utilizar o Waze como GPS pode muito bem estar a ouvir musica também no Spotify.


Isto é uma grande novidade tornando assim as nossas viagens muito mais interessantes.

Na prática isto significa que vamos poder ter acesso ao Spotify diretamente dentro da aplicação Waze, o que permite que possamos tocar as nossas músicas preferidas enquanto recebemos informações de trânsito ou indicações para o nosso destino. Da mesma forma, ao usarmos agora o Spotify, vamos ter as indicações de trânsito e a toda a informação adicional do Waze, sem deixarmos de poder ouvir as nossas listas de reprodução do Spotify.

waze_spotify


O alternar entre aplicações, que apenas pode ser feito com o veículo imobilizado, passar a poder ser feito com um simples toque, e sem quebrar a experiência de navegação e a audição de músicas sem pausas.


Esta novidade vai para já chegar apenas ao Android, com a aplicação do Waze a ser actualizada nas próximas semanas. Importa por isso ter o Waze e o Spotify instalados e actualizados.

Esta é mais uma integração que tem tudo para ser um sucesso. O maior serviço de streaming de música junta-se agora a uma das maiores plataformas de mapas, sendo o resultado excelente para os utilizadores.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: