Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD ajuda organizações da Madeira a reduzir gastos com a digitalização

EAD ajuda organizações da Madeira a reduzir gastos com a digitalização
Share it:
Em parceria com a ACIF, empresa dará workshop gratuito no Funchal, dia 12

EAD ajuda organizações da Madeira a reduzir gastos com a digitalização

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Funchal, promove, no próximo dia 12 de fevereiro, o workshop “Como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio”.

O workshop destina-se a todos os diretores e responsáveis de TI de pequenas, médias e grandes empresas que queiram acompanhar a tendência digital por forma a simplificar os seus processos de negócio e agilizar o relacionamento com clientes.

O workshop será ministrado por Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, e por Marco Santos, CIO do Grupo EAD, e contará ainda com a apresentação do case study do Hotel Four Views Baía sobre a implementação da plataforma RWS – Read, Write & Share, da EAD, uma solução de gestão documental e workflow que foi adaptada para fazer a gestão de reservas no hotel, potenciando o onboarding dos clientes.

O evento é gratuito e terá lugar entre as 9h30 e as 12h30, no Hotel Four Views Baía, no Funchal, podendo as inscrições ser feitas no site da ACIF.

Este será o primeiro de uma série de workshops que a EAD irá ministrar em 2020 por todo o país, com o objetivo de ajudar as organizações a abraçarem a transformação digital na gestão documental e otimizarem os seus processos de negócio.

Atualmente com 27 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Há 11 anos que desenvolve a sua atividade no arquipélago da Madeira, contando já com 40 clientes na região autónoma. Situado no Caniço, o centro de operações da EAD conta com uma área de 700 metros quadrados e capacidade para cerca de 100 mil pastas de arquivo.

Só em 2019, a companhia digitalizou mais de 500 mil imagens na região, prevendo-se para este ano um aumento de 10% nos serviços de digitalização.

Em 2019, a EAD deu início ao seu processo de internacionalização, abrindo uma filial em Bucareste, na Roménia, EAD Digital Romania, que presta serviços de business processo outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais.

Workshop – EAD explica como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio
Data: 12 de fevereiro
Horário: 9h30-12h30
Local: Hotel Four Views Baía – Rua das Maravilhas, 74, 9000-177 Funchal
Inscrições: gratuitas em http://bit.ly/EAD-Workshop-Madeira
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: