Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Aplicação Amazfit muda o nome para Zepp

Aplicação Amazfit muda o nome para Zepp
Share it:
Dei conta sem querer, ao desinstalar e instalar a aplicação, procurei na store por Amazfit e aparecia-me Zepp (formerly Amazfit) (Beta).

Aplicação Amazfit muda o nome para Zepp

Isto ocorreu porque o fabricante Huami decidiu mudar o nome da aplicação oficial, com o qual os utilizadores podem gerir os seus dispositivos.

Conforme indicado na descrição da aplicação, esta actualização iria ocorrer a partir do próximo dia 25 de Agosto de 2020 mas a verdade e que que já está a entrar em vigor.

A mudança não afectará apenas o nome, mas também o logotipo da aplicação.

Esta é a mensagem feita por Huami sobre a transição do Amazfit para o Zepp:
Para oferecer uma experiência de gestão de saúde mais completa e profissional a um público mais amplo, a aplicação Amazfit será oficialmente renomeada para Zepp a partir de 25 de agosto de 2020. Isso também incluirá um novo ícone da aplicação. O seus dispositivos Amazfit continuarão a funcionar normalmente com a aplicação renomeada e actualizada.

O que é e porquê Zepp? 

Para quem não sabe, há poucos dias foi apresentado oficialmente Amazfit Zepp E, o novo modelo de smartwatch marca Huami proposta em duas variantes muito diferentes.

E, neste ponto, assume-se que o Zepp será uma família real de dispositivos, sob a qual alguns dos modelos futuros serão incluídos.

Se reparaste na diferença não te assustes!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: